PROCURA-SE PASTOR

0
137

As ovelhas estão aflitas, os campos já estão prontos para a ceifa, mas onde estão os vocacionados ou os trabalhadores de Deus.
Há muitas igrejas sem pastores e muitas lavouras sem ceifeiros, mas onde estão os vocacionados por Deus.
Há muitos teólogos, muitos mestres e doutores, mas onde estão os pastores, os evangelistas e os servos
Há um grito agonizante das ovelhas: queremos pastor!!!!
Uma senhora muito simples me disse: “Pastor Arival: o pastor da minha igreja é invisivel durante a semana e ninguém entende o que ele diz no domingo”.
Os “pastores”, hoje, gastam, segundo estatística, 70% do seu tempo estudando. Não deve ser a Bíblia, pois, se fosse, estariam cheios do E.Santo e um avivamento estaria acontecendo na igreja. Se fosse, cada sermão de domingo seria uma apoteose bíblica e espiritual. Veja o acesso dos sites de sermão sexta e sábado a noite.
Há 30 anos atrás, de todos os que se formavam nos seminários, 10 a 15% desistiam do ministério. Hoje, são 60%, e muitos usam o seminário para uma carreira academica, com bolsa de estudo no exterior.
Precisamos de pastor. Homens vocacionados que estejam dispostos a viver o dia a dia das ovelhas. Não somos profissionais, como diz o John Piper. Jamais seremos ricos ou ajuntaremos dinheiro como pastor. Perguntaram ao mestre rev. Antonio Elias: vocë ganha bem… ele respondeu: “Ganho o suficiente para viver sacrificialmente”.
ADC

Arival Casimiro

Fonte: Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here