Brunei punirá o sexo gay com morte por apedrejamento

0
600
O sultanato de Brunei punirá, a partir da semana que vem, com a pena de morte por apedrejamento o adultério e o sexo gay.

O pequeno país asiático implementará novo e severo código penal, baseado nos preceitos islâmicos, que também prevê a amputação de uma mão ou pé por roubo.

Os grupos de defesa dos direitos humanos reagiram com espanto nesta quarta-feira (27) a este último passo no endurecimento da lei desta nação regida pelas leis do Islamismo.

O pequeno país asiático implementará o novo e severo código penal, que também prevê a amputação de uma mão ou pé por roubo, a partir da próxima quarta-feira (29), informa o Correio Braziliense.

A punição consta no código penal que Brunei apresentou em 2014 baseado na Sharia, a lei islâmica.

A homossexualidade já é ilegal em Brunei, mas agora se tornará um crime capital. A lei só se aplica aos muçulmanos.

Fonte: Ronovamídia

Artigo anteriorBRUNEI ADOTARÁ A SHARIA A PARTIR DE 3 DE ABRIL
Próximo artigoNOVA LEI DIFICULTA CONVERSÕES NA MALÁSIA
Pastor Eli Vieira é casado com Maria Goerretti e pai de Eli Neto. Responsável pelo site Agreste Presbiteriano, Bacharel em Teologia, Pós-Graduado em Missiologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, Recife-PE e cursando Psicologia na UNINASSAU. Exerce o seu ministério pastoral na Igreja Presbiteriana do Brasil desde o ano 1997 ajudando as pessoas a encontrarem esperança e salvação por meio de Jesus Cristo. Desde a sua infância serve ao Senhor, sendo educado por seus pais aos pés do Senhor Jesus que me libertou e salvou para sua honra e glória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here