Cerca de 1000 cristãos suíços oram ao ar livre: “Queremos voltar à Palavra de Deus”

0
582

Evangélicos suíços se ajoelham para orar no Dia Nacional da Oração. (Foto: Reprodução / Facebook)

O tema deste Dia Nacional de Oração 2020 foi “construíndo sobre uma rocha”.

Cerca de 1000 cristãos de toda a Suíça se reuniram ao ar livre em Brugg (Aargau) em 1º de agosto para orar por seu país. O tema deste Dia Nacional de Oração 2020 foi “construíndo sobre uma rocha”.

“Defendemos nosso país e pedimos perdão a Deus. Esse será o foco do dia de oração deste ano. É sobre nós sermos construídos sobre a rocha, disse a Palavra de Deus”, Hans-Peter Lang, líder da Oração para a Suíça, em uma mensagem em vídeo antes do evento.

O tema acompanhou as orações ao longo do dia que foram revezadas com períodos de adoração.

Cristãos suíços tocam shofar no Dia Nacional de Oração. (Foto: Reprodução / Facebook)

“Não queremos nos basear na segurança mundana ou em programas que não funcionaram. Queremos voltar à Palavra de Deus, nossa vida deve ser construída sobre a rocha e não sobre areia”, disse Elisabeth Abt, representante da Prayer for Switzerland, ao site de notícias suíço Livenet.

Coronavírus

Devido ao coronavírus, o número de participantes era limitado e a chegada a este Dia Nacional de Oração só poderia ser feita após o registro, para cumprir as medidas dos cantões de Aargau para eventos de até 1.000 pessoas.

Todos os cantões suíços foram representados no Dia Nacional de Oração. (Foto: Reprodução / Facebook)

Os participantes foram divididos em zonas com capacidade máxima de cem pessoas. Eles permaneceram lá durante todo o evento, e o uso de máscaras foi recomendado quando se viaja para fora dessas áreas.

O responsável pela comunicação explicou que não houve transmissão ao vivo.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO EVANGELICAL FOCUS

Artigo anteriorPastor John MacArthur pode ser preso por continuar realizando cultos presenciais, nos EUA
Próximo artigoHISTÓRIA DA MARCA – SADIA
Pastor Eli Vieira é casado com Maria Goerretti e pai de Eli Neto. Responsável pelo site Agreste Presbiteriano, Bacharel em Teologia, Pós-Graduado em Missiologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, Recife-PE e cursando Psicologia na UNINASSAU. Exerce o seu ministério pastoral na Igreja Presbiteriana do Brasil desde o ano 1997 ajudando as pessoas a encontrarem esperança e salvação por meio de Jesus Cristo. Desde a sua infância serve ao Senhor, sendo educado por seus pais aos pés do Senhor Jesus que me libertou e salvou para sua honra e glória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here