Circuito Evangélico de Futsal Pés Que Anunciam as Boas Novas

0
800


No último sábado, dia 16 de março de 2019, foi realizado no Ginásio de Esportes da cidade de Jupi-PE a etapa do Circuito Evangélico de futsal “Pés Que Anunciam as Boas Novas” tendo como organizadores a UMP da Igreja Presbiteriana de Sião e o Campo Missionário de Jupi-PE(JMN e PNC), onde participaram as seguintes equipes: Igreja Bíblica Presbiteriana e Igreja Presbiteriana de Sião de Jucati-PE, Igreja Presbiteriana Filadélfia e Igreja Presbiteriana Manancial de Garanhuns-PE e Igreja Presbiteriana de Jupi (Vila Verde), Vila Azul, River, Real Futsal, Celeste e Sem Clima.

Na abertura do torneio foi realizado um momento devocional dirigido pelo missionário do campo de Jupi Jorge dos Santos (JMN e PNC) com a presença de todas as equipes e os visitantes que estavam no ginásio de esportes, nesta ocasião a Palavra de Deus foi pregada pelo Pastor Eli Vieira da Igreja Presbiteriana Filadélfia de Garanhuns.

Depois de um dia movimentado pela competição das equipes, no final a classificação ficou assim: Campeão – Igreja Bíblica Presbiteriana, Vice-campeão – IP Filadélfia e terceiro lugar – Vila Verde da IP de Jupi. Lucas da equipe IBPB foi melhor Goleiro do torneio e Júnior da equipe da IP Filadélfia foi o artilheiro. O projeto tem a finalidade de usar o esporte para aproximar e revelar Jesus as pessoas. Este é o segundo ano do projeto que no ano de 2018 teve grandes resultados evangelístico alcançado.

Informações Missionário Jorge dos Santos do Campo da IP de Jupi-PE

Artigo anteriorA VIDA DO PASTOR UZZAE CANUTO
Próximo artigoA Vida de Robert Murray McCheyne, (1813 – 1843)
Pastor Eli Vieira é casado com Maria Goerretti e pai de Eli Neto. Responsável pelo site Agreste Presbiteriano, Bacharel em Teologia, Pós-Graduado em Missiologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, Recife-PE e cursando Psicologia na UNINASSAU. Exerce o seu ministério pastoral na Igreja Presbiteriana do Brasil desde o ano 1997 ajudando as pessoas a encontrarem esperança e salvação por meio de Jesus Cristo. Desde a sua infância serve ao Senhor, sendo educado por seus pais aos pés do Senhor Jesus que me libertou e salvou para sua honra e glória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here