DOMINGO DA IGREJA PERSEGUIDA (DIP)

0
966

 

 Inicio: 27 de maio de 2018 Fim: 27 de maio de 2018


.

PARTICIPE DO DIP 2018

O Domingo da Igreja Perseguida (DIP) é um movimento nacional de oração em favor dos cristãos perseguidos idealizado pelo Irmão André, fundador da Portas Abertas. Atualmente, estima-se que mais de 215 milhões de cristãos enfrentam algum tipo de perseguição.

O DIP acontece no Brasil desde 1988 e tem como objetivo servir os cristãos perseguidos por meio da oração e contribuição para fortalecê-los em meio a adversidades, além de conscientizar a igreja brasileira a respeito da perseguição religiosa.

Milhares de igrejas do Brasil inteiro participam do DIP por entenderem que um dos papéis fundamentais que exercemos como igreja em um país livre é interceder constantemente por nossos irmãos, que não desfrutam da mesma liberdade.

Em 2018, o DIP acontecerá no dia 27 de maio, e o nosso clamor será em favor dos cristãos perseguidos da Índia. Para conhecer mais sobre a realidade do país e descobrir como os cristãos vivem lá.

Saiba mais: www.portasabertas.org.br/dip

Artigo anteriorSolucionando conflitos pessoais – o modelo de Jesus
Próximo artigoHISTÓRIA DA PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃOS
Pastor Eli Vieira é casado com Maria Goerretti e pai de Eli Neto. Responsável pelo site Agreste Presbiteriano, Bacharel em Teologia, Pós-Graduado em Missiologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, Recife-PE e cursando Psicologia na UNINASSAU. Exerce o seu ministério pastoral na Igreja Presbiteriana do Brasil desde o ano 1997 ajudando as pessoas a encontrarem esperança e salvação por meio de Jesus Cristo. Desde a sua infância serve ao Senhor, sendo educado por seus pais aos pés do Senhor Jesus que me libertou e salvou para sua honra e glória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here