Ele Nos Fez, e Dele Somos

0
592

Sabei que o Senhor é Deus; foi ele quem nos fez, e dele somos; somos o seu povo e rebanho do seu pastoreio (Salmos 100:3).

Essa é uma verdade absoluta da qual ninguém pode fugir. Nós temos um dono.

Diferente daquilo que possuímos, que na maioria das vezes não fomos nós quem fizemos, apenas compramos ou ganhamos; o que nos torna legítima propriedade de Deus é o fato de ter sido as suas próprias mãos que nos fizeram.

Deus, na sua infinita sabedoria, fez cada um de nós como indivíduos, únicos, sem nenhuma cópia em todo mundo, e assim nos fez Deus com um único propósito: para O adorarmos e gozar da sua doce presença por toda nossa existência; propósito este que é eterno.

Sendo assim, nunca é demais lembrar, que não somos donos nem mesmo do nosso próprio nariz, como muitos alegam ser, porque temos um dono, o Deus que nos criou. Porquanto foi Ele quem nos fez, e dele somos.

Pb. Levi Almeida

RETIRO IP SEMEAR 2023
Artigo anteriorDEUS PROCURA UM HOMEM
Próximo artigoO que é ‘Jihad’? Saiba o que está por trás da ‘Guerra Santa’ do Islã
Pastor Eli Vieira é casado com Maria Goretti e pai de Eli Neto. Responsável pelo site Agreste Presbiteriano, Bacharel em Teologia, Pós-Graduado em Missiologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, Recife-PE e cursando Psicologia na UNINASSAU. Exerce o seu ministério pastoral na Igreja Presbiteriana do Brasil desde o ano 1997 ajudando as pessoas a encontrarem esperança e salvação por meio de Jesus Cristo. Desde a sua infância serve ao Senhor, sendo educado por seus pais aos pés do Senhor Jesus que me libertou e salvou para sua honra e glória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here