Eyshila e marido sobrevivem a grave acidente de carro: “Grande foi o livramento”

0
819

Eyshila e o pastor Odilon Santos estão bem. (Foto: Instagram/Eyshila Santos)

A cantora publicou a foto do carro capotado, com a parte da frente destruída pela colisão.

A cantora Eyshila e seu marido, o pastor Odilon Santos, sofreram um grave acidente de carro na noite de quarta-feira (1), enquanto dirigiam rumo a Curitiba, no Paraná. 

Eyshila não teve ferimentos graves e Odilon sofreu uma lesão cervical, segundo informações obtidas pelo site NaTelinha.

Nesta quinta (2), a cantora publicou em seu Instagram uma foto do carro capotado, com a parte da frente destruída pela colisão. Ela citou o Salmos 91:11, que diz: “Porque a seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que o protejam em todos os seus caminhos”.

Eyshila então relatou: “Eu e Odilon estamos vivos, grande foi o livramento! Mais tarde eu tento passar mais detalhes. Obrigada por toda a ajuda, orações e palavras de carinho que recebemos. Assim que possível daremos mais notícias.

Ao lado da esposa, Odilon Santos atua como pastor dirigente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) em Santo André, na Região do Grande ABC paulista.

Nos comentários da publicação, cantores, pastores e influencers cristãos publicaram mensagens de apoio. Entre eles está Elaine Martins, que testemunhou na semana passada a sobrevivência de seu marido e filhos em um acidente de carro nos EUA.

“Deus cuida de nós amiga!”, disse Elaine Martins, que viu sua família sofrer um acidente cerca de 10 dias após se mudarem para Orlando, na Flórida.

FONTE: GUIAME

RETIRO IP SEMEAR 2023
Artigo anteriorNÃO CHORES!
Próximo artigo3 bilhões de pessoas ainda não conhecem Jesus, alerta aliança para Não Alcançados
Pastor Eli Vieira é casado com Maria Goretti e pai de Eli Neto. Responsável pelo site Agreste Presbiteriano, Bacharel em Teologia, Pós-Graduado em Missiologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, Recife-PE e cursando Psicologia na UNINASSAU. Exerce o seu ministério pastoral na Igreja Presbiteriana do Brasil desde o ano 1997 ajudando as pessoas a encontrarem esperança e salvação por meio de Jesus Cristo. Desde a sua infância serve ao Senhor, sendo educado por seus pais aos pés do Senhor Jesus que me libertou e salvou para sua honra e glória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here