Gratidão a Deus Pelos 12 anos de Presbiterianismo em Queimadas de Jurema-PE

0
450
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e texto

Nos dias 16, 19 e 20 de outubro de 2019 foram realizados cultos de gratidão a Deus pelos 12 anos de Presbiterianismo em Queimadas de Jurema e também aconteceu a inauguração do Templo da Congregação Presbiteriana de Queimadas de Jurema-PE.

Foram dias que marcaram a história do Presbiterianismo naquela região. No dia 16 o pregado foi o Reverendo Augustus Nicodemus vice-presidente do Supremo Concílio da IPB e pastor auxiliar da Primeira Igreja Presbiteriana do Recife-PE. No dia 19 o preletor foi o reverendo Milton César Diretor do Instituto Bíblico do Norte e pastor da Igreja Presbiteriana de Heliópolis Garanhuns-PE e no dia 20 o pregado foi o Reverendo Josivan Martins, pastor da Igreja Presbiteriana de Lajedo-PE.

Louvamos a Deus pela Congregação Presbiteriana de Queimadas de Jurema. Parabéns e que Deus continue abençoando esta amada Congregação para honra e glória dEle.

Artigo anteriorAS MARCAS DE UM VERDADEIRO CRISTÃO
Próximo artigoIgreja Presbiteriana de Mairi 81 anos Proclamando a Boa Notícia
Pastor Eli Vieira é casado com Maria Goerretti e pai de Eli Neto. Responsável pelo site Agreste Presbiteriano, Bacharel em Teologia, Pós-Graduado em Missiologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, Recife-PE e cursando Psicologia na UNINASSAU. Exerce o seu ministério pastoral na Igreja Presbiteriana do Brasil desde o ano 1997 ajudando as pessoas a encontrarem esperança e salvação por meio de Jesus Cristo. Desde a sua infância serve ao Senhor, sendo educado por seus pais aos pés do Senhor Jesus que me libertou e salvou para sua honra e glória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here