Igreja batiza mais de 1.800 pessoas em SP: “Há festa no céu”

0
1143

O batismo. (Foto: Reprodução/Instagram/Lagoinha Alphaville)

A igreja Lagoinha de Alphaville, em São Paulo, realizou o batismo onde muitos testemunharam sua nova vida em Cristo.

A igreja Lagoinha de Alphaville, em São Paulo, dirigida pelo pastor André Fernandes, batizou mais de 1.800 pessoas no último sábado (2). 

O evento contou com a presença do pastor André Valadão e sua esposa Cassi Valadão. Nas redes sociais, o perfil da igreja compartilhou que o momento foi “histórico, sobrenatural, e inesquecível”.

“O Senhor se fez presente em cada detalhe deste dia que nunca vamos esquecer. Há festa no Céu quando uma vida se entrega a Ele. É para isso que a igreja vive: ‘Levar o amor dele para que vidas sejam restauradas’”, testemunharam.

De acordo com a igreja, esse foi o quinto batismo realizado pela congregação em 11 meses: “Todas as semanas vemos Jesus curando pessoas, vidas sendo transformadas, famílias sendo restauradas e isso é só o começo”. 

Testemunhos

O batismo foi transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da igreja e teve mais de 20 mil visualizações. 

No Instagram, milhões de pessoas comentaram: “Eu nasci de novo”. Os internautas glorificaram a Deus pelas vidas que testemunharam publicamente sua fé em Jesus.

Jeferson Nogueira, um dos que foram batizados, compartilhou que chegou a desejar a morte por estar passando por um período difícil. No entanto, ele resistiu pois tinha certeza que essa fase iria passar.

“Estou pronto para viver a graça do meu Senhor e viver em novidade de vida”, testemunhou ele após o batismo em seu perfil no Instagram.

Outro jovem que foi batizado comentou: “Um novo começo da minha vida! Tudo se fez novo em Cristo Jesus. A salvação em Cristo é o ponto de partida para uma jornada transformadora. Foi e é a melhor escolha da minha vida”.

Samantha Cerqueira, que também foi batizada, testemunhou que este dia marcou o ressignificado de propósito, promessas e o início de uma nova caminhada de fé.

“Eis aqui minha declaração pública de fé e união com Jesus Cristo, assumindo a responsabilidade de buscar o verdadeiro crescimento espiritual através da Palavra. Obrigada pai, o Senhor me deu a oportunidade de ressignificar minha história, mudar meus caminhos e ampliar minha visão. A Minha salvação é pra tua honra e glória. Estou pronta para acessar a nova realidade”, declarou ela no

Celebração da igreja

Antes de entrar nas águas, os novos convertidos foram exortados e tomaram a Ceia do Senhor. 

Para encerrar o evento, o pastor André Valadão ministrou à igreja uma mensagem sobre propósito:

“Não deixe que suas preferências e conforto, te afastem do teu chamado nem do teu propósito. Viva de colheita em colheita”, disse o pastor.

“Deus é especialista em fazer o impossível se tornar inevitável e para a glória dele. Nunca mais seremos os mesmos depois de hoje”, concluiu a igreja.

FONTE: GUIAME

RETIRO IP SEMEAR 2023
Artigo anteriorUniversidade nas Filipinas é atacada durante evento cristão deixando 4 mortos e 45 feridos
Próximo artigoO que é Hamas?
Pastor Eli Vieira é casado com Maria Goretti e pai de Eli Neto. Responsável pelo site Agreste Presbiteriano, Bacharel em Teologia, Pós-Graduado em Missiologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, Recife-PE e cursando Psicologia na UNINASSAU. Exerce o seu ministério pastoral na Igreja Presbiteriana do Brasil desde o ano 1997 ajudando as pessoas a encontrarem esperança e salvação por meio de Jesus Cristo. Desde a sua infância serve ao Senhor, sendo educado por seus pais aos pés do Senhor Jesus que me libertou e salvou para sua honra e glória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here