Igreja Presbiteriana Semear 15 anos de Fundação e 4 anos de Organização Eclesiástica

1
631

Nos das 13 e 14 de agosto de 2022 a Igreja Presbiteriana Semear celebrou com Gratidão a Deus os seus 15 anos de fundação e 4 anos de organização eclesiástica. Tendo como pregadores o Pr. Egenildo e Pr. Eli Vieira (atual pastor da IP Semear), e contou com a participação do Ministério de Louvor da IP Jardim das Oliveiras de Itabuna-BA e o Ministério de Louvor da IP Semear. A Deus somente a Glória.

Rev.Egenildo pastor da IP Jardim das Oliveira, Itabuna-BA

    A igreja Presbiteriana Semear surgiu através do trabaho de um Pequeno Grupo da Igreja Presbiteriana Jardim das Oliveira de Itabuna-BA, que teve início na casa dos irmãos: presbítero Odilon e sua esposa irmã Angela no dia 11 de agosto de 2007 o Pequeno Grupo se desenvolveu durante os anos depois se tranformou em Congregação e no dia 15 de abril de 2018 foi organizada a Igreja Presbiteriana Semear pelo Presbitério Grapiúna da Bahia. Graças ao nosso Deus pela vida dos irmãos, evangelistas e pastores que contribuiram para o desenvolvimento da IP Semear.

    Atualmente a IP Semear é administrada pelo seu conselho, composto pelos seguentes irmãos: Pastor Eli Vieira, presbíteros: Pb.Odilon Pereira, Pb.Mauro Lopes, Pb.Igo Reis e Pb. Silvério Vanderley e sua junta diaconal composta pelos diáconos: Alescley Alves, João Batista, Junio Pereira e José Silva e pelos Líderes Departamentais e Ministérios: tesoureira da Igreja a irmã Maria Aparecida, EBD superintendente a irmã Jeane Reis, Acolhimento a irmã Mara, Ministério de Casais Pb. Mauro e Samara, Ministério Infantil a irmã Ângela, Evangelismo e Missões Pr. Eli, Jovens e Adolescente Pb. Igo e a irmã Valéria Reis, Ministério de Mulheres a irmã Maria Goretti, Música da Igreja Pb. Igo e Ornamentação a irmã Gilmara. E assim a IP Semear prossegue firmada na Palavra de Deus, na dependência do Senhor e Proclamando o Evangelho da Graça para honra e glória de Deus, e podemos dizer: “até aqui nos ajudou o Senhor”( 1 Sm 7.12).

RETIRO IP SEMEAR 2023

1 COMENTÁRIO

  1. Deus continue abençoando e sustentando está Igreja para honra e Glória do Senhor!
    Parabéns Semear por rico trabalho!
    Deus sustente cada Líder!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here