Igrejas são queimadas e cristãos torturados no Paquistão

0
331

Extremistas muçulmanos atacando igrejas. (Foto representativa: Portas Abertas)

Até agora, pelo menos cinco igrejas foram queimadas, assim como as casas de muitos crentes.

Na terceira maior cidade do Paquistão, Faisalabad, cristãos estão sendo caçados e atacados por um grupo extremista muçulmano.

Os terroristas compartilharam fotos de páginas queimadas do Alcorão, acusando uma família cristã local de blasfêmia.

Na última quarta-feira (16), centenas de pessoas invadiram o bairro predominantemente cristão de Jaranwala, em Faisalabad. Até agora, pelo menos cinco igrejas foram queimadas, assim como as casas de muitos crentes.

“Antes de queimarem essas igrejas e casas, eles torturaram os cristãos, vandalizaram e demoliram tudo. Enquanto estou falando com você agora, os tumultos continuam em Jaranwala, na mesma cidade, e os muçulmanos radicais bloquearam todas as principais rodovias”, disse o missionário local, Neemias.

Policiais participam de tumulto

Conforme a Mission Network News, há vídeos mostrando que alguns policiais, em vez de interromper a violência, na verdade se juntaram aos manifestantes.

“Outros policiais ainda, não fazem parte dos tumultos, mas ficam parados e observando a multidão violenta colocando fogo nas igrejas e praticando atos de vandalismo”, explicou Neemias.

Precisamos de orações, pois  temos parceiros na cidade que foi atacada. Consegui me conectar com um deles. Ele estava assustado e com medo, mas está enfrentando essa situação perigosa”, continuou.

“Por favor, orem pela Igreja no Paquistão, para que Deus proteja a todos. O Evangelho é mais necessário do que nunca neste país”, concluiu.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO MNN

RETIRO IP SEMEAR 2023

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here