Jogadores visitam a Casa Branca e oram pelo presidente Trump

0
51

A visita oficial da equipe do Crimson Tide na Casa Branca se tornou uma oportunidade de fé.

(Foto: Mark Wilson/Getty Images)
(Foto: Mark Wilson/Getty Images)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, recebeu nesta terça-feira (10) os jogadores do Crimson Tide para celebrar o “NCAA Football”, o principal campeonato de futebol americano universitário do país.

No entanto, a visita oficial da equipe na Casa Branca se tornou uma oportunidade de fé para os jovens atletas da Universidade do Alabama. Depois de ouvirem um breve discurso de Trump, os jogadores se reuniram em torno do presidente para fazer uma oração.

Imagens registraram o momento em que Trump inclina a cabeça enquanto os atletas colocam as mãos sobre seus ombros em oração.

“Cada um de vocês está aqui hoje por causa de sua coragem, dedicação e incrível trabalho em equipe”, disse Trump na ocasião.

“Nas últimas décadas, os EUA aprenderam que o futebol do Alabama sabe como vencer e como continuar ganhando. Eles continuam ganhando. Também é preciso um ótimo treinador e um ótimo diretor atlético”, ele acrescentou.

Outras equipes e atletas expressaram desconforto com a visita tradicional da Casa Branca por causa das diferenças políticas com Trump, mas o atacante Ross Pierschbacher afirmou que o técnico Nick Saban encerrou todos os debates antes que eles pudessem surgir.

“O treinador Saban abordou isso e apenas disse: ‘Estamos fazendo isso independentemente de seus pensamentos políticos’”, disse Pierschbacher à AL.com. “É uma honra. Poder dizer que você foi à Casa Branca é algo que você pode estimar para sempre”.

“É uma honra incrível para nós sermos convidados para a Casa Branca”, acrescentou o running back Damien Harris antes da visita. “Muitos rapazes não conseguiram fazer essa viagem. Estamos contentes que as pessoas puderam vir pela primeira vez”.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE CBN NEWS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here