Mais de 500 pessoas aceitam Jesus em cruzada nos EUA: ‘O Evangelho está se espalhando’

0
4235

Vidas transformadas pelo poder do Evangelho. (Foto: Facebook/Will Graham)

Cerca de 5.500 pessoas ouviram o Evangelho através de Will Graham no “Look Up Tour”, em Idaho Falls.

Cristãos de mais de 100 igrejas se reuniram para o evento evangelístico de Will Graham, neto de Billy Graham, no último final de semana. 

O “Look Up Tour” ocorreu no The Mountain America Center, em Idaho Falls, Estados Unidos.

Cerca de 5.500 pessoas ouviram o Evangelho e mais de 500 pessoas entregaram suas vidas a Jesus na Hero Arena.

O evento teve início no último sábado (23), onde foram realizadas duas reuniões e terminou no domingo (24).

Segundo a Billy Graham Evangelistic Association (BGEA), 150 pessoas que assistiam a transmissão on-line também se renderam a Cristo: “Deus tem se movido de maneira poderosa”.

Testemunhos 

Priscilla, que estava no evento, contou que no último mês perdeu seu emprego e quase perdeu seu filho, que caiu de uma árvore e passou por várias cirurgias em Salt Lake City. 

Ela chegou ao evento de Will Graham através do convite de sua irmã. Após a ministração, ela se reconciliou com Deus e seus filhos aceitaram Jesus. 

“Eu estava pendurada por um fio. Mas sinto que Deus simplesmente me ajudou”, disse ela.

De acordo com a BGEA, muitas famílias que estavam em busca de paz tiveram experiências com Cristo.

A conselheira de oração Debbie Davis descreveu uma das experiências: “Eles estavam reunidos como uma equipe. Eles estavam muito entusiasmados por poder se unir como uma família para se render a Deus”.

Uma mulher de 42 anos participou da cruzada a convite de uma amiga e entregou sua vida a Jesus: “Na verdade, nunca estive perto desse tipo de coisa”, disse ela.

Na mesma noite, uma jovem de 17 anos, que lutava contra a identidade de gênero, se arrependeu dos seus pecados e encontrou a verdadeira identidade em Cristo juntamente com a sua irmã de 12 anos, que também convidou Jesus para entrar na sua vida.

Uma corajosa menina de 8 anos testemunhou: “Eu entreguei minha vida a Jesus ontem à noite”. Segundo a BGEA, ela tomou essa decisão no último sábado (23), depois de ouvir Will Graham compartilhar o Evangelho.


Will Graham ministrando no evento. (Foto: Facebook/Will Graham)

Expectativa do evento

Idaho Falls abriga cerca de 157.000  moradores. Debbie Davis foi uma dos mais de 1.300 voluntários que completaram o treinamento sobre como compartilhar sua fé de maneira eficaz.  

“Estou muito agradecida por este ministério ensinar do pastor ao leigo como compartilhar o Evangelho porque é isso que falta em muitas de nossas igrejas. Precisamos sair do banco e cair na calçada”, afirmou ela.

E continuou: “Estamos muito entusiasmados e gratos que a Associação Evangelística Billy Graham venha e invista em nossa comunidade”.

Todd Wood, que se lembra de ter visto Will Graham pregar em Helena, Montana, também testemunhou: 

“Acho que esta é a primeira vez na história do leste de Idaho que tantas igrejas trabalham juntas. Estamos muito gratos pela parceria da BGEA conosco em nossa pequena cidade”.

Todd contou como Deus moveu o coração de tantas pessoas no último fim de semana.

“O que há de tão bom nesse Look Up Tour é que você pode ver o Evangelho se espalhando pelos menores lugares”, disse ele. 

Will Graham terminou os três dias de evangelismo encorajando os cristãos a contar para alguém sobre a decisão transformadora de aceitar Jesus Cristo. Ele escreveu em seu perfil no Facebook:

“O que aconteceu neste fim de semana durante a Look Up Tour em Idaho Falls só pode ser atribuído a Deus. Centenas de pessoas se afastaram dos seus pecados e entraram numa relação com Jesus, uma decisão que mudará as suas vidas para a eternidade. Juntem-se a mim para louvar a Deus pela forma como Ele liberta as pessoas”.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE BILLY GRAHAM EVANGELISTIC ASSOCIATION

RETIRO IP SEMEAR 2023
Artigo anteriorA Marca ZARA
Próximo artigoMilhares marcham contra o aborto na capital da Alemanha
Pastor Eli Vieira é casado com Maria Goretti e pai de Eli Neto. Responsável pelo site Agreste Presbiteriano, Bacharel em Teologia, Pós-Graduado em Missiologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, Recife-PE e cursando Psicologia na UNINASSAU. Exerce o seu ministério pastoral na Igreja Presbiteriana do Brasil desde o ano 1997 ajudando as pessoas a encontrarem esperança e salvação por meio de Jesus Cristo. Desde a sua infância serve ao Senhor, sendo educado por seus pais aos pés do Senhor Jesus que me libertou e salvou para sua honra e glória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here