Multidão em Asbury louva a Jesus em português: “Yeshua”

0
247

Multidão louva do lado de fora da Universidade de Absury. (Foto: Reprodução/Instagram/Pastor Lipão)

A canção “Quero Conhecer Jesus” foi ministrada em inglês e português, levando a multidão a declarar: “Yeshua”.

PARE E PENSE!!!

Uma música que tem sido entoada pela Igreja Brasileira também marcou um momento de adoração na Universidade de Asbury, onde um derramamento do Espírito Santo começou no dia 8 de fevereiro e ainda não terminou.

A canção “Quero Conhecer Jesus”, de Alessandro Vilas Boas, foi ministrada em ambas as línguas, inglês e português, na tarde de sábado (18), levando milhares a declarar o nome de Jesus. A música já havia sido traduzida para o inglês e tem sido ministrada em muitas igrejas nos Estados Unidos.

O pastor Lipão, da Igreja Onda Dura, comentou: “Do lado de fora da capela de Asbury milhares de pessoas se reúnem para adorar a Deus ao som de Yeshua do meu querido amigo Alessandro Vilas Boas”.

“É um avivamento? Não importa se você define como sendo, ou não. Mas, certamente é um despertamento do povo de Deus para esse tempo e deve servir de testemunho e encorajamento para nós buscarmos ao Senhor”, acrescentou o pastor.

 O cantor Isaias Saad também se emocionou com as imagens e lembrou-se de uma profecia: “Um dia eu ouvi que o Brasil seria ‘exportador’ de adoração! E nesse exato momento está acontecendo um mover do Espírito Santo em Asbury.” 

E continuou: “Ouça o louvor que eles estão cantando, sim! É a canção ‘Quero conhecer Jesus’ que foi escrita pelo nosso irmão Alessandro Vilas Boas. Promessas estão se cumprindo. E isso aquece o meu coração! Que as nações da terra cantem o nome dEle: Yeshua”. 

Testemunho com aluno brasileiro

Muitos brasileiros estão entre as pessoas que estão sendo tocadas pelo avivamento de Asbury. 

Durante o culto da noite de quarta-feira (15), um jovem brasileiro que estuda na Asbury foi até o altar para testemunhar o que o Senhor tem feito em sua vida, assim como centenas de estudantes têm feito durante o avivamento.

De acordo com o relato do pastor americano Michael Yeager, o brasileiro abriu algumas dificuldades financeiras que enfrenta como estudante internacional. “Ele estava descrevendo os desafios e como Deus sempre foi fiel para suprir suas necessidades de comida, roupas, moradia etc”, afirmou Michael.

De repente, se ouviu um grito da galeria da capela e alguém jogou dinheiro no altar. Em seguida, outras pessoas começaram a ofertar espontaneamente, levando notas ao altar para abençoar o estudante brasileiro.

“Acho que o Senhor sabia que [ele] precisava de uma oferta do Espírito Santo. Ele não pediu. Totalmente uma oferta de amor. Eu nunca vi tal coisa. Incrível!”, declarou o pastor Michael.

Avivamento de Asbury

Tudo começou em 8 de fevereiro, em mais um culto comum de quarta-feira. De acordo com os alunos e líderes da Universidade de Asbury, um grupo ministrou o louvor no final e alguns alunos decidiram ficar. 

A reunião apaixonada e fervorosa que nascia ali chamou a atenção nas mídias sociais com o passar dos dias — imagens de pessoas chorando, se arrependendo de seus pecados e testemunhando logo se espalharam pelo mundo.

FONTE: GUIAME, LUANA NOVAES

RETIRO IP SEMEAR 2023

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here