Nadador mackenzista conquista bronze em Campeonato Sul-Americano

0
4759

Resultado contribuiu para a pontuação da seleção brasileira, que ficou em primeiro lugar no torneio internacional

O nadador Samuel Lopes, patrocinado pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), conquistou uma medalha de bronze no Campeonato Sul-Americano Juvenil de Esportes Aquáticos, disputado na Argentina. O atleta representou a seleção brasileira na competição e contribuiu para que a amarelinha ficasse com o primeiro lugar geral na modalidade.
 
Lopes conquistou o bronze na prova dos 50m costas, uma de suas especialidades, com o tempo de 26s76. O atleta competiu na categoria Juvenil B. O resultado contribuiu para a pontuação da seleção brasileira, que marcou 1080,50 pontos e levou o título geral da modalidade na competição.
 
O ano tem sido de muitas conquistas para Samuel Lopes. Uma semana antes do sul-americano, ele participou do Campeonato Mundial da categoria Júnior (17 anos), disputado em Israel, participando de duas finais e batendo dois recordes brasileiros no torneio. Em julho, ele conquistou seis medalhas, sendo quatro de ouro, uma de prata e uma de bronze, no Campeonato Brasileiro Interclubes Júnior de Inverno.

Fonte:  Comunicação – Marketing Mackenzie

RETIRO IP SEMEAR 2023
Artigo anteriorMackenzie recebe EnANPAD 2023
Próximo artigoESCOLHA VIVER
Pastor Eli Vieira é casado com Maria Goretti e pai de Eli Neto. Responsável pelo site Agreste Presbiteriano, Bacharel em Teologia, Pós-Graduado em Missiologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, Recife-PE e cursando Psicologia na UNINASSAU. Exerce o seu ministério pastoral na Igreja Presbiteriana do Brasil desde o ano 1997 ajudando as pessoas a encontrarem esperança e salvação por meio de Jesus Cristo. Desde a sua infância serve ao Senhor, sendo educado por seus pais aos pés do Senhor Jesus que me libertou e salvou para sua honra e glória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here