Netflix é criticada ao mostrar casamento e beijo gay em série infantil

0
2301
Cena do casamento gay na animação Ada, Batista, da Netflix. (Imagem: Divulgação/Netflix)

Dois homens se casam e se beijam no episódio 11 da quarta temporada do desenho ‘Ada Batista”.

Mais um desenho exibido pela Netflix volta a ser criticado por conteúdo que promove a ideologia de gênero para o público infantil. Desta vez, a animação Ada Batista, Cientista apresenta os personagens Sensei Dave e Joe do Jiu-Jítsu como noivos.

O casamento gay acontecerá no episódio “Blue River Wedding”, de número 11, exibido na quarta temporada da série, quando os personagens do sexo masculino aparecem se beijando durante a “cerimônia” assistida por uma plateia formada por crianças.

Os amigos Ada Batista, Rosie Revere, Iggy Peck e Benny B estão ajudando o Sensei Dave e o campeão de artes marciais mistas Jiu Jitsu Joe a se preparar para o seu casamento.

Em meio a um tornado que chega na cidade, atrapalhando a movimentação das pessoas, Ada e seus amigos usam suas habilidades para tentar desviá-lo e assim garantir que todos os convidados possam comparecer ao evento.

Após o casamento, os noivos são declarados casados e se beijam diante de todos os participantes, incluindo as crianças, que festejam a união dos dois homens.

Pais reclamam

Além de promover o casamento gay, a mensagem de Ada Batista fortalece a mensagem de que os dois homens são apoiados por seus amigos e familiares em uma união matrimonial.

A Netflix foi bastante criticada por pais nas redes sociais. Uma família reclamou:

“Veja o que acontece neste desenho assistido por crianças com não mais que 8 anos. Cada um faz o que quiser com sua vida, mas empurrar goela abaixo em crianças já é demais.”

O pastor Fernando Fransman disse em seu canal no YouTube:

“Ada Batista, cientista! Um desenho que aparenta ser um desenho inteligente e que não possui maldade, mas na T4 EP11 leva a ideologia de gênero, mostrando crianças organizarem um casamento para dois homens gays.”

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO COMMON SENSE

RETIRO IP SEMEAR 2023
Artigo anteriorVereadores aprovam PL que proíbe linguagem neutra em escolas do Recife
Próximo artigoVIVER EM OBEDIÊNCIA A DEUS
Pastor Eli Vieira é casado com Maria Goretti e pai de Eli Neto. Responsável pelo site Agreste Presbiteriano, Bacharel em Teologia, Pós-Graduado em Missiologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, Recife-PE e cursando Psicologia na UNINASSAU. Exerce o seu ministério pastoral na Igreja Presbiteriana do Brasil desde o ano 1997 ajudando as pessoas a encontrarem esperança e salvação por meio de Jesus Cristo. Desde a sua infância serve ao Senhor, sendo educado por seus pais aos pés do Senhor Jesus que me libertou e salvou para sua honra e glória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here