O XV CONGRESSO Nacional de Homens Presbiterianos

0
315

O XV CONGRESSO Nacional de Homens Presbiterianos

O XV CONGRESSO Nacional de Homens Presbiterianos será realizado no período de 22 a 25 de setembro de 2022, de quinta a domingo, no SESC – Serviço Social do Comércio, em Guarapari, ES.

Sob o tema “Homens Capazes”, o evento organizado pela Confederação Nacional de Homens Presbiterianos – CNHP, aguarda a presença estimada de 600 participantes.

Preletores

O Culto de abertura no dia 22, quinta-feira, às 19h30, terá como mensageiro o Reverendo Marcos Antônio Serjo da Costa, casado, pai de 4 filhos e avô de 6 netos; Vice-Presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil – IPB, reeleito Presidente do Sínodo Matogrossense para o mandato (2021-2023) e Pastor da IP de Cuiabá desde 2010.

No dia 23, sexta-feira, o mensageiro do Culto à noite será o Reverendo Jailto Lima do Nascimento, Presidente do Sínodo Central Espírito-santense – SCE e Pastor na 1ª IP de Vitória, ES.

No sábado, dia 24, para o Culto de encerramento e posse da nova diretoria, o mensageiro será o Reverendo Juarez Marcondes Filho, Secretário Executivo do Supremo Concílio e Pastor da 1ª IP de Curitiba, PR.

Destacamos que os trabalhos das Comissões acontecerão de quinta à sábado, onde, após a apresentação e aprovação de todos os pareceres, se procederá a eleição da nova diretoria.

A cidade de Guarapari oferece uma excelente infraestrutura e várias opções de passeios, fora o excepcional parque aquático do SESC, que poderá muito bem ser aproveitado durante todos os dias do evento.

Fonte: Site da UPH

RETIRO IP SEMEAR 2023
Artigo anteriorNÃO DESISTA, MESMO QUANDO TUDO PARECE PERDIDO
Próximo artigoNicarágua proíbe evangélicos de celebrar o Dia da Bíblia nas ruas
Pastor Eli Vieira é casado com Maria Goretti e pai de Eli Neto. Responsável pelo site Agreste Presbiteriano, Bacharel em Teologia, Pós-Graduado em Missiologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, Recife-PE e cursando Psicologia na UNINASSAU. Exerce o seu ministério pastoral na Igreja Presbiteriana do Brasil desde o ano 1997 ajudando as pessoas a encontrarem esperança e salvação por meio de Jesus Cristo. Desde a sua infância serve ao Senhor, sendo educado por seus pais aos pés do Senhor Jesus que me libertou e salvou para sua honra e glória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here