Pedido de Oração Urgente!!!-Ônibus que transportava irmãos de Araçariguama-SP para encontro em Pernambuco sofre acidente.

1
779

Comunicado Oficial
Araçariguama, 20 de janeiro de 2020 – 20h30
De acordo com informações oficiais das autoridades da cidade de Euclides da Cunha/BA, com pesar confirmamos o falecimento de quatro integrantes da caravana. Os familiares estão sendo comunicados e assistidos.
A empresa de ônibus está tomando as providências para auxilio e traslados. Os demais passageiros foram encaminhados para hospitais próximos onde foram atendidos e não correm perigo de vida.
Expressamos nossos agradecimentos as Igrejas locais que estão oferecendo auxílio aos envolvidos neste acidente.
Por favor, aguardem novas informações oficiais deste gabinete.
Pedimos oração pelas famílias enlutadas, pelos envolvidos no acidente e pela equipe organizadora do evento na pessoa do Pastor Jonathan e Adelaide Santos.
Pr. Tércio Sá Freire (11) 99956-1064.

Chega a quatro o número de mortos em acidente envolvendo ônibus na BR 116/Norte, em Canudos

 Redação 20 de janeiro de 2020

Por: Redação/Euclidesdacunha.com.br


Feridos foram levados para hospitais da região. Há casos de feridos com gravidade

Já chega a quatro o número de mortos em acidente envolvendo ônibus na BR 116/Norte, em Canudos. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, 20, na localidade de São Bento, zona rural do município de Canudos, estado da Bahia.

As informações apuradas até o momento indicam que morreram três mulheres e homem após tombamento do ônibus que deixou várias pessoas feridas, inclusive com gravidade no estado clínico. Ambulâncias dos municípios de Euclides da cunha, Canudos e Uauá foram designadas ao local para realização dos primeiros socorros. As vítimas foram encaminhadas para hospitais da região.

Informações veiculadas em redes sociais na Internet dão conta que o ônibus estava lotado com pessoas do estado e São Paulo que viajariam para a cidade de Exu, estado de Pernambuco.

As circunstância do acidente ainda são desconhecidas, sabe-se apenas que o veículo saiu da pista e tombou lateralmente, num trecho plano. Ao todo, mais de 40 pessoas estavam no ônibus.

Uma resposta para “Chega a quatro o número de mortos em acidente envolvendo ônibus na BR 116/Norte, em Canudos”

Fonte: Euclides da Cunha

Araçariguama decreta luto oficial após mortes de membros de grupo religioso em acidente na Bahia

Ônibus transportava missionários para encontro em Pernambuco. Motorista perdeu controle da direção e tombou o veículo na BR-116; três mulheres e um homem morreram no local.

Por Carina Rocco, TV TEM


Grupo religioso de Araçariguama (SP) se envolveu em acidente na Bahia — Foto: Reprodução/TV TEM

Grupo religioso de Araçariguama (SP) se envolveu em acidente na Bahia — Foto: Reprodução/TV TEM

A Prefeitura de Araçariguama (SP) decretou nesta terça-feira (21) luto oficial de três dias depois que quatro pessoas, membros de um grupo religioso, morreram em um acidente na Bahia.

O ônibus, que transportava um grupo religioso da cidade do interior de São Paulo para um encontro do Movimento Nacional Para Evangelização do Sertão Nordestino no interior de Pernambuco, tombou na Bahia.

O grupo de missionários saiu do Centro Religioso Vale da Benção com destino a Exu, em Pernambuco. Quando o veículo estava passando entre as cidades de Euclídes da Cunha e Canudos, na Bahia, a uma distância de seis horas do destino final, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo tombou na BR-116.

Ônibus com grupo de Araçariguama tomba na Bahia e quatro pessoas morrem

Ônibus com grupo de Araçariguama tomba na Bahia e quatro pessoas morrem

Quatro pessoas morreram no local, sendo três mulheres e um homem. Testemunhas contaram que dezenas de pessoas ficaram gravemente feridas e precisaram ser levadas para hospitais da região.

O Centro Religioso Vale da Benção informou, em comunicado oficial, que já montou um comitê de crise para atender às ações emergenciais e também dar assistência às famílias das vítimas.

Missionários saíram de Araçariguama (SP) com destino a Pernambuco — Foto: Reprodução/TV TEM

Missionários saíram de Araçariguama (SP) com destino a Pernambuco — Foto: Reprodução/TV TEM

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here