Rápida recuperação de Regis Danese surpreende médicos

0
2888

A recuperação de Regis Danese foi surpreendente. (Foto: Reprodução/Fantástico).

O cantor passou por uma cirurgia bem sucedida, e seu estado de saúde passou de grave para regular.

O cantor Regis Danese está surpreendendo os médicos com sua rápida recuperação, após sofrer um grave acidente de carro, na semana passada.

Danese teve duas partes do intestino delgado perfuradas, três costelas quebradas e o punho quebrado. Na quinta-feira (31), ele passou por cirurgia no abdômen no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia.

PUBLICIDADE

O procedimento foi um sucesso. Após a cirurgia, Regis permaneceu na UTI por 40 horas e não apresentou nenhuma complicação. Logo, o estado de saúde do cantor passou de grave para regular. 

A recuperação de Danese impressionou a equipe médica. “Ele está sendo acompanhado pela equipe da Cirurgia Geral, está sendo reintroduzida a dieta aos poucos, então ele já está se alimentando. Acreditamos que em breve ele possa ter alta”, explicou Alan Kagan, coordenador da Cirurgia Geral do HUGOL, ao Fantástico.

O acidente

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro que Regis dirigia invadiu a pista contrária e colidiu com um caminhão.

No leito, Regis Danese concedeu entrevista ao Fantástico e contou como o acidente aconteceu.

“Eu dei uma freada e o celular do meu irmão caiu no chão. Ele disse: ‘Espera um pouquinho que vou pegar o celular’. Sabe aquela distração? Acho que um momentinho que eu virei, que olhei para ele, eu me assustei com o impacto, foi um susto muito grande”, relatou o cristão.

“Como eu estava na curva achei que não tinha nada na frente, naquele momento eu não vi nada, só o impacto. Depois nas imagens, eu vi o carro todo arrebentado, do meu lado não tinha porta”.

Protegido por Deus

Danese testemunhou o livramento dado por Deus. “Se eu não tivesse com o cinto de segurança, acho que teria morrido”, afirmou.

Ele também explicou que gravou um vídeo durante o próprio resgate para evitar notícias falsas de que ele teria morrido.

“As pessoas veem o carro acidentado e o Regis Danese lá no chão, [diriam]: ‘Ah, ele morreu, está em estado grave’. Aí eu falei ‘Eu mesmo vou dar essa notícia’: Estou bem, sofri um acidente, continuem orando por mim”, contou ele.

Agora, o cantor se recupera na enfermaria do hospital e precisará passar por uma cirurgia no antebraço. 

“Continuem orando pela minha vida, para que Deus venha me dar força para eu recuperar logo e voltar a fazer aquilo que gosto, que é estar levando a mensagem de Deus através dos louvores que Ele tem me dado”, declarou Danese, ao Fantástico.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE FANTÁSTICO

RETIRO IP SEMEAR 2023

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here