Rede Assembleiana de Ensino fecha parceria com o Instituto Presbiteriano Mackenzie e a Somos Educação

0
520

Momento histórico para a Assembleias de Deus no Brasil

Rede Assembleiana de Ensino fecha parceria com o Instituto Presbiteriano Mackenzie e a Somos Educação

Na tarde desta sexta-feira (24), no auditório João Calvino da Sede Administrativa da Mackenzie em São Paulo/SP (@mackenzie1870), aconteceu a cerimônia de assinatura do termo de Compromisso e Convênio entre a CGADB – Rede Assembleiana de Ensino; o instituto Presbiteriano Mackenzie e a Rede Somos Educação.

A reunião contou com a presença do Presidente da Convenção Geral, pastor José Wellington Costa Júnior; do Reverendo Roberto Brasileiro Silva, Presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil; e do Senhor Guilherme Alves Mélega, Vice-Presidente da Somos Educação.

Acompanhando o Presidente, os Diretores pastores José Felipe da Silva, primeiro tesoureiro e Édson Vicente, segundo tesoureiro; Alexandre Júnior, secretário-executivo da CGADB; da RAE, que é presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente de honra da CGADB, os pastores Douglas Baptista; Elias Torralbo; Hebrom Mussini; Sostenes Fernandes; Josué Claudino e Isael de Araújo. Da CPAD, o pastor Jefferson de Freitas e no apoio os Evs. Tiago Bertulino do conselho de comunicação e imprensa e Edgard Júnior no apoio CGADB.

Da Mackenzie, os Reverendos Cid Pereira Caldas, presidente do conselho deliberativo; Robinson Grangeiro Monteiro, chanceler; o Dr. Milton Flávio Moura, Presidente do Instituto Mackenzie, que conduziu o processo de assinatura.

Proposta da Equipe CGADB MAIS PERTO DE VOCÊ, a Rede Assembleiana de Ensino foi constituída com a finalidade de oferecer as nossas Igrejas um currículo confessional de ensino infantil, fundamental e médio. A Rede Assembleiana de Ensino hoje é uma realidade e segue avançando.

Por Tiago Bertulino

Fonte:Comunicação CGADB

RETIRO IP SEMEAR 2023

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here