TURQUIA E SÍRIA: ABRACE!

0
283

Turquia e Síria não podem esperar!

Os terremotos que aconteceram no dia 6 de fevereiro causaram forte comoção em todo o mundo. Até o momento, segundo fontes confiáveis, já foram contabilizados mais de 40 mil mortos, sem contar o número de sobreviventes que carecem de cuidados médicos. Há quem diga que o número de mortos ultrapassará 100 mil. As perdas materiais são incalculáveis e as consequências a longo prazo ainda não foram mensuradas.

Diante desse cenário, como APMT, autarquia da IPB para missões transculturais, manifestamos nossa solidariedade, especialmente, aos nossos irmãos que estão sofrendo neste momento, tanto na Turquia quanto na Síria. Atualmente não há missionários da APMT nos dois países, mas estamos no Iraque, na Jordânia e no Líbano, países fronteiriços.

Temos mantido contato com irmãos da Igreja Presbiteriana da Turquia, especificamente de Istambul (cidade que não foi atingida), de onde equipes já estão atuando na região do terremoto. As cidades mais afetadas estão na Província de Hatay.

Conclamamos as igrejas locais da IPB a separarem um tempo para intercessão pelas vítimas, pois estão sofrendo terrivelmente. Além da magnitude do terremoto, o inverno lá está rigoroso e muitos estão padecendo com o frio. A falta de comida, de água potável, de energia elétrica, medicamentos e outros gêneros de primeira necessidade, precisa ser suprida urgentemente.

Com o propósito de promover ações que venham amenizar a dor e o sofrimento, queremos convidar você a unir-se à APMT na Campanha Emergencial Pró Turquia e Síria.

Estamos levantando uma oferta especial a ser enviada o quanto antes, pois as necessidades são imediatas.

Junte-se a nós! Sejamos as mãos do Senhor Jesus estendidas neste momento de dor e sofrimento!

Rev. Marcos Agripino

Executivo Administrativo

Clique aqui e acesse o site da APMT com todas as informações da campanha. 

Clique aqui e acesse o formulário para fazer sua doação

RETIRO IP SEMEAR 2023

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here