UNIÃO PRESBITERIANA DE HOMENS DA IP COARACI 25 ANOS DE BÊNÇÃOS

0
479

UNIÃO PRESBITERIANA DE HOMENS DA IP COARACI 25 ANOS DE PROCLAMANDO A GLÓRIA DE DEUS

Pr. Eli e a diretoria atual da UPH Coaraci

No dia 27 de agosto de 2022 aconteceu o culto de gratidão ao Senhor pelos 25 anos de organização da União presbiteriana de Homens(UPH) da Igreja Presbiteriana de Coaraci-BA. Na oportunidade o pregador foi o Rev. Eli Vieira pastor da Igreja Presbiteriana Semear de Itabuna-BA. Estiveram presentes também nas comemorações o preside te atual da federação do Presbitério de Itabuna o  diácono  Otacílio e secretário

presbiterial o presbítero Aminadabe.

Quanto a história da UPH da  IP de Coaraci, foi organizada no dia 17 de agosto de 1997 no antigo templo na Rua José Evangelista de Farias onde os valorosos irmãos se reuniram e deram início a esse belíssimo trabalho tão necessário na vida da igreja. Com os trabalhos iniciando às  10:30 h da manhã. Na oportunidade estavam presentes 3três representantes da diretoria do Presbitério de Itabuna (PITB), o secretário presbiterial da Federação de UPH, e os representantes da federação de homens do Presbitério de Itabuna. Presentes ainda o Rev. Walderico Santana  pastor da IP Coaraci,  o presb. Deusdete Mendes e os irmãos: Carlos Albertos, Toinho,  Hércules,  José Lito, Marcos,  Silveira, Paulo, Cesar, Paulo José, Antônio,  Zezé,  Martinha, Aufredo de Tina, Zé  Garcia, Gilson, Silvestre Reis, Silvestre Aranha, João  Grande, Marcão,  Artur e Aminadabe.

Pr. Waldérico, Pr. Eli, diác. Otacilio e o Pb. Abinadabe

Sendo eleita a primeira diretoria eleita da UPH ficou composta assim: Presidente Carlos Albert, vice-presidente Hércules,  primeiro secretário Marcos de João Grande, segundo secretario Zelito, tesoureiro sr. Silveira . E conselheiro o presbítero Deusdete.  Essa diretoria, teve seu mandato de 17/08/1997 a 22/11/1997.

A união presbiteriana de Homens é uma das sociedades internas da Igreja Presbiteriana do Brasil e tem como objetivo organizar o trabalho masculino em uma igreja e assim integrar os homens para melhor servirem ao Senhor na igreja, congregação ou ponto de pregação. É também organizada nos âmbitos regionais (Federação e Confederação Sinodal) e nacional  a Confederação Nacional de Homens  Presbiterianos (CNHP).

Parabéns a UPH Coaraci, que o nosso Deus continue derramando suas ricas bênçãos sobre os amados irmãos.

Com informações do pastor Waldérico Santana

RETIRO IP SEMEAR 2023

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here