Vozes Que Você Não Deve Ouvir

0
300

Falava Jesus ainda, quando veio uma pessoa da casa do chefe da sinagoga, dizendo: Jairo, tua filha já está morta, não incomodes mais o Mestre. Lucas 8:49

Quando estamos enfrentando algum tipo de problema, é muito comum nos cercarem dois tipos de pessoas.
Existem pessoas que chegam para nos apoiar, nos animar, nos consolar, nos sustentar em oração, e alimentar esperança na nossa alma para não desistirmos.
Por outro lado, existem também aquelas que são especialistas na área do desânimo; elas se entregam frente ao primeiro obstáculo e quase sempre usam de suas palavras para aniquilar a nossa esperança.
Gente que via de regra nos diz: “seu casamento não tem solução”, “seu filho não tem mais jeito”, “essa doença não tem cura”, ou seja; “Não incomodes mais a Deus com isso”.
Ainda bem que Jairo não deu ouvidos a esse tipo de voz; pelo contrário, ele acreditou no Deus de milagres e pôde ver a sua filha ressuscitar.
Portanto, quaisquer que seja o seu dilema, confie e continue a incomodar o Mestre, pois certamente Ele te ouvirá.

Pb. Levi Almeida

RETIRO IP SEMEAR 2023
Artigo anteriorO que são as Forças Democráticas Aliadas?
Próximo artigoA FAMÍLIA E OS DESAFIOS ATUAIS
Pastor Eli Vieira é casado com Maria Goretti e pai de Eli Neto. Responsável pelo site Agreste Presbiteriano, Bacharel em Teologia, Pós-Graduado em Missiologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, Recife-PE e cursando Psicologia na UNINASSAU. Exerce o seu ministério pastoral na Igreja Presbiteriana do Brasil desde o ano 1997 ajudando as pessoas a encontrarem esperança e salvação por meio de Jesus Cristo. Desde a sua infância serve ao Senhor, sendo educado por seus pais aos pés do Senhor Jesus que me libertou e salvou para sua honra e glória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here