XIV Congresso Nacional de Homens Presbiterianos Tem seu Início com Culto ao Senhor e Guaraparí

0
267

Na noite de ontem, 18 de abril de 2018, nas dependências do SESC Guarapari – ES foi realizado o Culto de Abertura do XIV Congresso Nacional de Homens Presbiterianos do Brasil.Irmãos e irmãs de todo o Brasil estarão participando, a partir de ontem, até o próximo dia 22, de todas as atividades programadas pela mesa da CNHP juntamente com a Comissão de Organização do XIV Congresso.

O Culto Solene de ontem foi dirigido pelo Presbítero Paulo da Silveira Daflon, digníssimo presidente da CNHP e contou com a participação das centenas de delegados inscritos e seus familiares.

Presbítero Haroldo Payneau – Homem Presbiteriano Padrão

Além dos louvores ao SENHOR, durante o culto que teve como mensageiro da Santa Palavra, o Reverendo Roberto Brasileiro, presidente do SC-IPB – a CNHP fez uma linda e justa homenagem ao Presbítero Haroldo Payneau – Secretário Geral do Trabalho Masculino da Igreja Presbiteriana do Brasil, concedendo-lhe o título de HOMEM PADRÃO PRESBITERIANO.

Várias autoridades da IPB prestigiaram o culto de abertura do Congresso, dentre os quais, diversos Pastores, Presbíteros, Diáconos, autoridades civis, e muitos familiares, o que fez com que o presidente Daflon declarasse do púlpito, que a CNHP não estava realizando apenas o XIV Congresso de Homens Presbiterianos, mas, o “Congresso da Família Presbiteriana.”

Diácono Eliezer Gomes – Secretario de Educação Religiosa da CNHP

Entrada das Bandeiras  Estaduais e InstitucionaisEntrada das Bandeiras  Estaduais e InstitucionaisCentro de Convenções do SESC com uma excelente presençaSaudação da Sinodal LocalSaudação do Secretário Sinodal localFamiliares prestigiando o XIV CongressoMomento Especial de Homenagem ao nosso querido irmão Pb. PayneauFoto de Eli Vieira Filho.

Presbíteros Silvino e Romualdo representantes da Federação de Homens do Presbitério de Garanhuns-PEFoto de Eli Vieira Filho.

Clique no link e assista http://movie.ipb.org.br/tv/tv2-rede-34165

Fonte: Com informações do Blog Diaconos

 :

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here