125 pessoas se unem para orar contra o aborto e o antissemitismo na Holanda

0
183

Cristãos em ato profético pela Holanda. (Foto: Reprodução/Instagram/RiverCall)

Os cristãos se reúnem através de uma plataforma online para orar todas as semanas.

A comunidade profética RiverCall, na Holanda, reuniu cristãos para orarem contra o aborto no país por dois dias.

Guiados pela líder Sjoertje Bakker, os crentes oraram em duas datas específicas em fevereiro e maio deste ano. 

Segundo ela, no dia 27 de fevereiro de 1971, ocorreram os primeiros abortos no país. E em 1 de maio de 1981, a possibilidade do aborto foi legalizada. 

“Deus falou que quer fazer o contrário do que aconteceu nessas datas. Ele tem grandes planos para o nosso país e permitir o aborto é uma das coisas que precisa ser revertida. É por isso que iniciamos um dia de jejum pela vida que ainda não nasceu”, explicou Bakker à Revive.

Eles realizaram uma reunião de oração online, onde também ouviram testemunhos de mulheres que desistiram de realizar um aborto.

Quando a RiverCall foi criada, uma comunidade de intercessores, Sjoertje não esperava que Deus a direcionasse para a causa pró-vida.  

“É claro que sempre tive interesse em proteger a vida em gestação, mas eu mesmo não estava comprometida com isso”, disse ela.

Em outubro de 2023, Bakker contou que Deus lhe deu uma palavra direcionada para a Holanda:

“‘O rio está transbordando’. Ele quer abrir os olhos do maior número possível de pessoas e colocá-las em movimento, para que cooperem com o seu plano de abrir espaço para o seu rio que quer fluir para o país e inundar a Holanda. Tudo pode entrar em contato com seu rio que traz vida”.

Antissemitismo

Além do aborto, há outros temas pelos quais RiverCall ora, como o aumento do antissemitismo

“Deus continua nos apontando coisas da Segunda Guerra Mundial. Experimentamos que devemos nos arrepender disto, que devemos orar pela reconciliação do nosso país. Acredito que Deus quer deixar claro para nós que é extremamente importante que os cristãos defendam o povo judeu e façam com que as nossas vozes sejam ouvidas”, declarou a líder.

Todas as segundas-feiras, um grupo de oito a 10 pessoas oram pela Holanda em uma reunião online. Há cerca de 125 pessoas no grupo do aplicativo Telegram no qual são compartilhados temas de oração e profecias. Além disso, também há reuniões físicas.

“Oramos por tudo que Deus quer fazer na Holanda. Tudo começa com oração. Junte-se a movimentos de oração porque é aí que começa o avivamento”, concluiu ela.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE REVIVE

RETIRO IP SEMEAR 2023

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here