163 anos da Igreja Presbiteriana do Brasil

0
1040

Hoje é dia de celebração para os presbiterianos, pois comemoramos 163 anos do presbiterianismo no Brasil.

Em 12 de agosto de 1859 o jovem missionário presbiteriano Ashbel Green Simonton chegou ao Brasil e deu início ao presbiterianismo em solo brasileiro. Hoje, a Igreja Presbiteriana do Brasil é uma federação de igrejas que têm em comum uma história, uma forma de governo, uma teologia, bem como um padrão de culto e de vida comunitária.

Somos mais de 700 mil presbiterianos, espalhados entre igrejas, congregações, pontos de pregação, campos de evangelismo. Continuemos na missão de testemunhar do amor de Deus em nosso país e no mundo.

Ore pela liderança da nossa denominação! Ore pelos membros do Supremo Concílio, Sínodos, Presbitérios, Conselhos e pelas variadas frentes de trabalho que nossa denominação possui.

Envie esse post para sua igreja, convide os irmãos para ter um tempo de gratidão e oração pela IPB.

Fonte: Facebook da IPB

RETIRO IP SEMEAR 2023
Artigo anteriorUM NOVO TEMPO
Próximo artigoO Poder do Espírito Santo
Pastor Eli Vieira é casado com Maria Goretti e pai de Eli Neto. Responsável pelo site Agreste Presbiteriano, Bacharel em Teologia, Pós-Graduado em Missiologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, Recife-PE e cursando Psicologia na UNINASSAU. Exerce o seu ministério pastoral na Igreja Presbiteriana do Brasil desde o ano 1997 ajudando as pessoas a encontrarem esperança e salvação por meio de Jesus Cristo. Desde a sua infância serve ao Senhor, sendo educado por seus pais aos pés do Senhor Jesus que me libertou e salvou para sua honra e glória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here