65 mil pessoas se reúnem na Holanda para adorar no Dia de Pentecostes

0
719
A Conferência de Pentecostes Opwekking reuniu uma multidão em Biddinghuizen. (Foto: Instagram/Youth.opwekking)

A Conferência de Pentecostes Opwekking reuniu pessoas de todas as idades e diversas denominações em Biddinghuizen.

No último domingo (28), quando se celebrou o Dia de Pentecostes, 65 mil pessoas se reuniram para adorar a Deus na Holanda.

A Conferência de Pentecostes Opwekking reuniu pessoas de todas as idades e diversas denominações em um espaço aberto na cidade de Biddinghuizen. 

“A igreja está viva na Europa e há muito poder em se reunir em unidade em torno da Grande Comissão”, afirmou o evangelista Mattheus van der Steen, que participou do encontro.

Com o tema “Mas nós vemos Jesus”, baseado em Hebreus 2:9, o evento iniciou na sexta-feira (26) e acabará nesta segunda-feira (29), lembrando ao público que Jesus é a esperança em um mundo inquieto e cheio de incertezas.

Além de contar com pregação e adoração, a conferência também promoveu uma programação para jovens, adolescentes, crianças e pessoas especiais.

O público também pode aprender através de seminários, que trataram de temas atuais, como casamento e família, educação religiosa, missão e liderança.

FONTE: GUIAME

RETIRO IP SEMEAR 2023
Artigo anteriorSEGUIR A JESUS, O MAIS FASCINANTE PROJETO DE VIDA
Próximo artigoTENTAÇÃO, A ISCA DE SATANÁS
Pastor Eli Vieira é casado com Maria Goretti e pai de Eli Neto. Responsável pelo site Agreste Presbiteriano, Bacharel em Teologia, Pós-Graduado em Missiologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, Recife-PE e cursando Psicologia na UNINASSAU. Exerce o seu ministério pastoral na Igreja Presbiteriana do Brasil desde o ano 1997 ajudando as pessoas a encontrarem esperança e salvação por meio de Jesus Cristo. Desde a sua infância serve ao Senhor, sendo educado por seus pais aos pés do Senhor Jesus que me libertou e salvou para sua honra e glória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here