ALBÂNIA – REV. GUSTAVO CUSTÓDIO E SARAH –

0
47

Albânia, abril de 2022

Graça e paz. 

“Com certeza grandes coisas Deus tem feito por nós e por isso estamos alegres”. ( Salmos 126:3) 

É com grande alegria que compartilhamos com vocês o cuidado de Deus com nossa família e com o nosso ministério. 

Nestes últimos meses trabalhamos dia a dia na proclamação do Evangelho no bairro Fresco ( Albânia) . Através da fundação kalvinus temos realizado cursos e palestras para homens e mulheres, com o foco em relacionamento para o evangelismo. 

Apesar de todas as dificuldades que surgem no caminho, Deus tem sido gracioso conosco nos dando os primeiros frutos. Pessoas que começaram a congregar conosco e tem aprendido sobre o verdadeiro Evangelho de Cristo. 

Na igreja temos tido o crescimento de pessoas que estão começando a ser discipulada, e a ser ministrada pela Palavra de Deus. Temos tido os nossos cultos regulares, bem como a escola bíblica com três classes ( adultos, jovens e crianças) e a reunião durante a semana. 

Nossa família tem trabalhado juntos no ministério. Agora o Lucca dá aula para os adolescentes e jovens e a Isabelly começou a tocar violão no ministério de louvor. Como somos gratos a Deus por ver nossos filhos sendo usados por Ele. 

Como nós pedimos oração pela faculdade do Lucca na última carta, hoje queremos louvar a Deus pois ele está fazendo uma faculdade on line em uma plataforma americana, no curso que ele estava querendo fazer. Mas agora pedimos oração por direção na sua vida profissional, para que ele tenha condições de pagar sua faculdade. 

A Isabelly cada dia tem crescido no temor do Senhor, continua fazendo homeschooling, se desenvolveu bastante no violão e está animada em servir ao Senhor com esse dom. 

A Sarah voltou a estudar albanês para aprimorar o cuidado com as mulheres, através dos cursos, palestras, evangelismo e discipulado. 

O Gustavo segue com seu trabalho pastoral, cuidando com esmero da Sã doutrina. Segue também com o trabalho com os homens, através de cursos, evangelismo e discipulado. 

Louvamos à Deus pela vida de cada um de vocês que tem nos acompanhado, ofertado e orado por nós. 

Motivos de louvor: 

1- Saúde da nossa família. 

2- Pelo crescimento da igreja.

3- Pela faculdade do Lucca. 

4- Pelo desenvolvimento da Isabelly na área da música. 

Motivos de oração: 

1- Pelas pessoas que estão chegando na igreja, por conversão e crescimento espiritual.

2- Pela vida profissional do Lucca. 

3- Pela nossa saúde que tem sido atacada por algumas viroses nestes últimos meses.

4- Pela equipe missionária e por todos os projetos que temos que realizar na igreja e na fundação durante esse ano. 

Obrigado por orar e contribuir com nosso ministério. 

At. 

Rev. Gustavo Custódio e Família.

Fonte: APMT

Artigo anteriorO Cristianismo sob ataque
Próximo artigoAÇÕES DA APMT COM OS REFUGIADOS DA UCRÂNIA
Pastor Eli Vieira é casado com Maria Goretti e pai de Eli Neto. Responsável pelo site Agreste Presbiteriano, Bacharel em Teologia, Pós-Graduado em Missiologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, Recife-PE e cursando Psicologia na UNINASSAU. Exerce o seu ministério pastoral na Igreja Presbiteriana do Brasil desde o ano 1997 ajudando as pessoas a encontrarem esperança e salvação por meio de Jesus Cristo. Desde a sua infância serve ao Senhor, sendo educado por seus pais aos pés do Senhor Jesus que me libertou e salvou para sua honra e glória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here