Bíblias e material cristão queimados por extremistas hindus

0
719

Vídeos publicados na internet mostram cristãos sendo insultados ao ser pegos distribuindo material cristão no sul da Índia

Em um dos vídeos, o carro de cristãos que estavam distribuindo Bíblias foi parado por extremistas hindus. Eles lhes dirigiam palavras como: “Vocês, cristãos, sumam daqui. É a primeira vez que os vemos, por isso vamos deixá-los ir. Da próxima vez vão ficar sem o carro. Vão embora, senão nós vamos queimar o carro. Na verdade, deveríamos queimar todos vocês, assim essas coisas não aconteceriam. Tirem fotos dos rostos deles! Ponham gasolina nas Bíblias; abram e rasguem as páginas, para que queimem direito”.

No outro vídeo, cristãos estavam distribuindo folhetos e Bíblias para estudantes perto de uma escola em um vilarejo. Eles foram pegos por extremistas hindus, que jogaram o material fora. Eles os insultavam, dizendo: “Por que vocês estão distribuindo folhetos aqui? Não há nenhum cristão nesse vilarejo. Esse povo está recebendo dinheiro de vários lugares para converter as pessoas. Querem fazer lavagem cerebral. Olhem para os folhetos, seus ‘aleluia’”.

Com incidentes de violência ocorrendo quase que todos os dias na Índia, o medo tem aumentado entre os cristãos perseguidos. Nos estados em que a lei anti-conversão vigora, a distribuição de Bíblias e folhetos é considerada um crime passível de punição. É visto como uma tentativa de atrair pessoas ao cristianismo usando “meios fraudulentos”. Ore pela Igreja Perseguida da Índia, para que permaneça firme no propósito de ser sal da terra e luz do mundo.

Fonte: Portas Abertas

Artigo anteriorCristãos vencem 15 anos de perseguição ao compartilharem poço de água com seus vizinhos
Próximo artigoJESUS: O SERVO INCOMPARÁVEL
Pastor Eli Vieira é casado com Maria Goerretti e pai de Eli Neto. Responsável pelo site Agreste Presbiteriano, Bacharel em Teologia, Pós-Graduado em Missiologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, Recife-PE e cursando Psicologia na UNINASSAU. Exerce o seu ministério pastoral na Igreja Presbiteriana do Brasil desde o ano 1997 ajudando as pessoas a encontrarem esperança e salvação por meio de Jesus Cristo. Desde a sua infância serve ao Senhor, sendo educado por seus pais aos pés do Senhor Jesus que me libertou e salvou para sua honra e glória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here