Centenas de Bíblias são incendiadas em frente a igreja no Domingo de Páscoa

0
1122

Um reboque com 200 bíblias foi incendiado em frente a Global Vision Bible Church. (Facebook/Pastor Greg Locke).

Um homem deixou um reboque carregado com 200 Bíblias em frente a Global Vision Bible Church e colocou fogo, nos EUA.

Centenas de Bíblias foram incendiadas em frente a uma igreja no Domingo de Páscoa (31), no Tennessee, nos Estados Unidos.

Às 6h da manhã, um homem deixou um reboque carregado com 200 Bíblias em frente a Global Vision Bible Church, na cidade de Mount Juliet, e colocou fogo, antes de fugir. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança da igreja, segundo o Daily Mail.

Greg Locke, pastor da Vision Bible, relatou em postagem no Facebook que uma mulher, que havia dirigido durante a noite para chegar à igreja, estava no estacionamento quando o incêndio começou e chamou a polícia.

Policiais e o Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local e apagaram as chamas.

O pastor Greg contou que ficou chocado ao saber sobre o incidente ao acordar no Domingo de Páscoa.

“Foi um cenário e tanto. Foi estranho porque ele [o suspeito] estava com os pisca-piscas ligados e arranhou as rodas e tudo mais. Ele era muito meticuloso, então teve que ser muito corajoso para fazer o que fez. Já tivemos pessoas fazendo coisas em nosso prédio, fomos vandalizados várias vezes, por isso precisamos de segurança, mas nunca 200 Bíblias sendo queimadas”, afirmou o líder.

https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FPastorLocke%2Fposts%2Fpfbid0Wb2Kw38kV5PVpWJkKA6BzpGPCNpGRoXJefFumf7sEhXmusoyMRyWHWm9yvvcSa6sl&show_text=true&width=500

Permanecendo firmes

Greg incentivou sua congregação a permanecer firme depois do incidente de intolerância religiosa.

“Essa é uma declaração bastante rebelde em relação à Igreja”, observou. “O que as pessoas muitas vezes pensam que vai nos impedir, na verdade apenas nos encoraja, de uma forma estranha, sabendo que estamos fazendo o que é certo”.

Na publicação, muitos usuários condenaram a ação do suspeito e oraram para o Senhor o alcance com sua misericórdia.

“Tão mau! Eles enfrentarão o Senhor no dia do Juízo! Deus abençoe sua Igreja hoje. Ele ressuscitou!’, escreveu uma pessoa.

Outro internauta disse: “Ajude aquele homem imundo e lamentável de satanás que coloca fogo em Bíblias no cruzamento. Que ele conheça você de uma maneira que ele não esperava”.

O Gabinete do Xerife do Condado de Wilson está investigando o caso e ninguém foi preso ainda.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE DAILY MAIL

RETIRO IP SEMEAR 2023

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here