Como as bruxas e os satanistas enxergam a “inofensiva” festa de Halloween

0
94

O autor Michael Snyder mostra a importância da festividade para o calendário wicca e satânico.

O Dia das Bruxas tem um significado mais profundo para ocultistas e satanistas. (Foto: Pexels/Freestocks)
O Dia das Bruxas tem um significado mais profundo para ocultistas e satanistas. (Foto: Pexels/Freestocks)

No dia 31 de outubro, muitas pessoas ignoram os significados obscuros do Halloween e encaram a festividade como uma simples travessura. No entanto, a maioria delas desconhece o que o Dia das Bruxas representa para ocultistas e satanistas.

“Você pode não querer acreditar, mas animais costumam ser mortos e crianças pequenas ser abusadas na noite de Halloween”, disse o autor Michael Snyder ao site Charisma News.

Com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, o Halloween foi originado na festa de Samhain, celebrada pelos celtas nas Ilhas Britânicas entre 600-800 d.C. Era uma celebração pagã em favor dos mortos, que marcava o fim do verão entre 31 de outubro e 2 de novembro.

“Acredite ou não, a maioria das nossas práticas atuais no Halloween podem ser observadas nesses antigos rituais pagãos e superstições”, destaca Snyder.

No calendário wicca, conhecido como “roda do ano”, Samhain é uma das celebrações mais importantes. Os bruxos acreditam que é uma época em que, segundo a cultura pagã, o “véu entre o mundo dos vivos e mortos” se torna mais tênue.

“Você pode zombar de tais práticas, mas a realidade é que elas são muito reais. O lado sombrio também tem poder, e aqueles que saíram da feitiçaria podem confirmar algumas histórias que te deixarão com os cabelos arrepiados”, afirmou o autor, que compartilhou a experiência da ex-bruxa Beth Eckert.

Em sua infância, Beth foi levada a um ritual satânico em uma igreja Mórmon. “No Halloween, os satanistas usam crianças pequenas como ídolos sexuais para adorar. Outras crianças recebem um destino muito pior: a morte. Eu sei que para alguns isso pode parecer loucura, mas é verdade”, relatou. “Se não fosse pela graça e amor de Jesus Cristo, eu não estaria aqui”.

Para reforçar a visão dos satanistas em relação ao Halloween, Snyder compartilhou como a Igreja de Satanás define a festividade em seu site: “Nesta noite, sorrimos para os amadores que exploram suas próprias trevas interiores, pois sabemos que desfrutam de seu breve mergulho na piscina do ‘mundo das sombras’”.

Os satanistas consideram o Halloween como um dos feriados mais importantes do ano. Na página 96 da Bíblia Satânica, Anton LaVey escreveu: “Depois do próprio aniversário, os dois principais feriados satânicos são Walpurgisnacht (Noite de Santa Valburga) e Halloween”.

Apesar disso, muitos cristãos farão parte de festas de Halloween e até mesmo permitirão que seus filhos participem. “Haverá muitas pessoas que lerão este artigo e continuarão celebrando o Halloween como fazem normalmente”, lamenta Snyder.

“Se esse for você, então você precisa entender que se envolver em práticas obscuras pode abrir portas para a escuridão espiritual para você e toda a sua família. Se você fizer isso, a escolha é sua, mas quanto a mim e minha casa, serviremos ao Senhor”, finalizou.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHARISMA NEWS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here