“Eu acordo pensando em Jesus e no que fazer para agradá-lo”, diz Luciano Camargo

0
2398
Luciano Camargo. (Foto: Captura de tela/YouTube Arival Dias Casimiro)

“Ser cristão não se limita a ir à igreja, assistir cultos e ouvir louvores”, comentou durante uma entrevista.

Ao falar sobre a rotina e a vida cristã, o cantor Luciano Camargo, da dupla “Zezé Di Camargo e Luciano” admitiu que ser crente exige viver em estado de vigilância o tempo todo.

Durante uma entrevista, na última quarta-feira (14), ao pastor Arival Casimiro, no Arival Podcast, ele falou um pouco sobre sua rotina e o quanto preza por manter uma vida digna aos olhos de Deus. 

“Não adianta dizer que é crente e não vigiar. Isso eu aprendi desde a minha conversão”, disse ao comentar que a fé em Jesus não se limita a ir à igreja, assistir cultos e ouvir louvores.

“Eu acordo pensando em Jesus, no que fazer para agradá-lo e vigio para não fazer nada que desagrade a Deus”, continuou. 

‘Sem Jesus eu não sou nada’

Luciano conta que acorda às 6hs, prepara o café da manhã das filhas, faz estudo bíblico e que está em busca de ser um conhecedor da Palavra.

PUBLICIDADE

“Eu admiro essas pessoas que conversam com você e conseguem colocar um versículo bíblico no assunto. Ainda não sou essa pessoa, mas quero ser porque admiro isso”, destacou. 

“Não sou conhecedor, mas já sou entendedor de que sem Jesus em minha vida, eu não sou nada”, disse. 

ArivalCast 9 | Luciano Camargo: História e Conversão

‘Longe da Bíblia tive os piores pensamentos’

O cantor conta que, em certa ocasião, ficou 2 semanas longe da Bíblia e teve os piores pensamentos: “Pensamentos que eu não tinha nem antes da minha conversão e senti muito medo, pois eu sei que era do diabo”. 

Não é só em casa que Luciano estuda a Bíblia. Ele conta que durante suas turnês, ele estuda a Palavra em seu tempo livre e quando começa a se arrumar para o show ouve um louvor.

“Não importa onde eu esteja, nas minhas obrigações diárias estou sempre em contato com a Palavra, com pregações e livros cristãos. Isso me ajuda muito”, comentou.

“Por isso, se eu tivesse que dar um conselho para os novos convertidos, eu diria para fazer o mesmo”, disse ao se referir sobre a importância das orações, os louvores e a reflexão bíblica.

O cantor finalizou dizendo que vê a mão de Deus em sua vida todo o tempo: “Antes eu achava que a vitória era minha, mas é tudo glória de Deus. Ele nunca me deixou cair no abismo. Assim, eu tenho obrigação de ser grato. Sempre foi Jesus em minha vida”. 

FONTE: GUIAME

RETIRO IP SEMEAR 2023

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here