Filha de pastor está entre as 6 vítimas do ataque a escola cristã nos EUA

0
355

Hallie Scruggs, de 9 anos, era filha de Chad Scruggs, pastor da Igreja Presbiteriana Covenant. (Foto: Reprodução/YouTube/CBN News).

Hallie Scruggs, de 9 anos, era filha de Chad Scruggs, pastor da Igreja Presbiteriana Covenant.

A filha de um pastor está entre as seis vítimas do tiroteio em uma escola cristã em Nashville, nos Estados Unidos.

Na manhã da segunda-feira (27), um jovem de 28 anos entrou na Covenant Presbyterian School of Nashville, e abriu fogo, matando três crianças e três adultos.

A polícia identificou o atirador como uma ex-aluna do colégio, que recentemente se tornou transgênero e teria planejado o ataque com antecedência.

As autoridades divulgaram que as vítimas foram Evelyn Dieckhaus, Hallie Scruggs e William Kinney, alunos de 8 a 9 anos. E a diretora da escola, Katherine Koonce, a professora Cynthia Peak e o zelador Mike Hill, conforme a CBN News.

Hallie Scruggs, de 9 anos, era filha de Chad Scruggs, pastor sênior da Igreja Presbiteriana Covenant. 

“Amamos a família Scruggs e choramos com eles por sua preciosa filha, Hallie. Juntos, confiamos no poder de Cristo para se aproximar e nos dar o conforto e a esperança de que precisamos desesperadamente”, declarou o pastor sênior da Igreja Presbiteriana de Park Cities, Mark Davis.

Ajuda e consolo

Outros líderes locais também lamentaram a tragédia e estão fornecendo ajuda à comunidade afetada.

“Membros da nossa igreja estão voando para Nashville para estar com eles. O impacto que tiveram aqui foi enorme”, afirmou Mark Davis, pastor sênior de Park Cities, em Dallas.

O pastor Paul Goebel, da Park Cities Presbyterian Church Dallas, disse que sua congregação está chorando “profundamente pela tristeza inimaginável que nossos amigos da Igreja e Escola Presbiteriana Covenant estão sofrendo e continuarão a sofrer”.

“Como irmãos e irmãs em Cristo, sofreremos ao lado de nossos amigos e sofreremos juntos, mas não como aqueles sem a esperança de Jesus”, comentou ele.

Segundo o chefe da polícia de Nashville, John Drake, foram encontrados mapas detalhados da escola e seus protocolos de segurança na casa do atirador. Além da polícia local, o FBI também está investigando o crime.

pedimos as orações dos irmãos em favor da família do pastor Chad Scruggs, pastor da Igreja Presbiteriana Covenant. Que o nosso bom Deus console e fortaleça a todos neste momento.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE THE CHRISTIAN POST E CBN NEWS

RETIRO IP SEMEAR 2023

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here