Igreja Presbiteriana do Catonho 103 anos Proclamando somente Jesus

0
701
Pode ser uma imagem de 14 pessoas, pessoas em pé e área interna

Nos dias 19 e 20 de março de 2022 a Igreja Presbiteriana do Catonho, Jupi-PE comemorou seus 103 anos de organização graças ao nosso Deus. Foram momentos marcantes para todos os membros da igreja e visitantes que participaram deste banquete espiritual. Na oportinidade o preletor foi o Rev. Arnaldo Matias, pastor da Igreja Presbiteriana de Areias, Recife-PE.

Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé e área interna

Graças ao nosso bom Deus, a semente que foi plantada pelo missionário americano George Butler continua frutificando neste lugar para a glória de Deus. Vidas tem sido alcançadas ao longos dos anos, igrejas foram plantadas como resultado do trabalho da IP do Catonho, bem como desta amada igreja, Deus tem levantado missionários, pastores que estão servindo ao Senhor em Pernambuco e outras partes do nosso país.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé, pessoas tocando instrumentos musicais e área interna

Atualmente o pastor da Igreja Presbiterina do Catonho é o reverendo Alexander Oliveira, um verdadeiro servo de Jesus, que deste a sua mocidade tem se dedicado ao serviço do reino de Deus.

Parabéns a amada Igreja Presbiterina do Catonho pelos seus 103 anos de organização. Que Deus continue abençoando, fortelececndo e usando a todos os membros para honra e glória dEle.

RETIRO IP SEMEAR 2023
Artigo anteriorMIQUEIAS ESTÁ NAS RUAS
Próximo artigoResgatados por rede de igrejas, refugiados ucranianos chegam ao Brasil
Pastor Eli Vieira é casado com Maria Goretti e pai de Eli Neto. Responsável pelo site Agreste Presbiteriano, Bacharel em Teologia, Pós-Graduado em Missiologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, Recife-PE e cursando Psicologia na UNINASSAU. Exerce o seu ministério pastoral na Igreja Presbiteriana do Brasil desde o ano 1997 ajudando as pessoas a encontrarem esperança e salvação por meio de Jesus Cristo. Desde a sua infância serve ao Senhor, sendo educado por seus pais aos pés do Senhor Jesus que me libertou e salvou para sua honra e glória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here