Luciano Camargo diz que esposa o levou a Jesus: “Nunca desistiu de mim”

0
3048

Luciano Camargo e a esposa Flavia Camargo. (Foto: Instagram/Flavia Camargo).

O cantor contou que Flavia tinha medo que Jesus voltasse e ele ainda não tivesse sido salvo.

O cantor Luciano Camargo revelou que sua esposa teve um papel fundamental em sua conversão.

Em postagem no Instagram, ele contou que Flavia já era cristã quando se conheceram. 

“Quando eu comecei a namorar a Fau, ela já era evangélica e, depois que casamos, por eu viajar muito e ela me acompanhar em todos os shows, fui o responsável pelo afastamento dela da igreja”, confessou o cantor.

Segundo Luciano, a esposa voltou para Cristo quando suas filhas nasceram. “Nós as apresentamos a Jesus, mas nem esse ato me trouxe para Ele”, disse.

Flavia começou a batalhar em oração pela conversão do marido e sempre o convidava para ir à igreja.

“Sempre que a Fau me chamava para ir com ela, eu alegava cansaço por viajar muito e usava isso como pretexto”, contou Camargo. 

“Mas a minha mulher nunca desistiu de mim, sempre orando e dizia que tinha muito medo de que Jesus voltasse e eu ainda não conhecesse o amor dele”, ressaltou.

Certo dia, Luciano foi ao culto por vontade própria e ele foi tocado poderosamente pela Palavra de Deus.

“Até então ia para acompanhar a minha amada”, observou. “Mas um dia a Palavra pregada pelo nosso pastor veio direto para mim”.

Desejo pelo batismo

Naquela noite, foi realizado um batismo durante o culto, e o cantor sentiu desejo de estar entre os batizados.

“Na saída do culto, eu disse para o nosso pastor: ‘Um dia eu quero estar ali’. Lembro que contei para minha amada e ela super feliz me disse: ‘Lindo, vamos orar para chegar logo esse dia’”, afirmou.

Com ajuda em oração da esposa, Luciano começou a se render a Deus. “Não tenho dúvidas de que ela orou muito, eu passei a frequentar cada vez mais a igreja e logo comecei a sentir falta dos cultos”, disse.

Até que, durante a pandemia, em 11 de junho de 2020, o cantor sertanejo entregou a vida a Jesus.

Luciano pediu para o Pastor Hilder lhe explicar mais sobre o batismo. E, em uma conversa por chamada de vídeo, ele recebeu o Evangelho e teve um encontro pessoal com Cristo.

“No meio da conversa com o nosso pastor, eu fui arrebatado pelo amor de Jesus Cristo. Naquele momento, eu só sabia chorar, não era choro de emoção, mas eu senti na pele uma sensação inexplicável, era um choro sem lógica para os homens. Era um choro de bebê recém nascido”, testemunhou Camargo.

“Foi assim a minha conversão, foi assim que nasci de novo. Eu não lembro do dia em que nasci do ventre abençoado de minha mãe, mas sei exatamente o dia e hora do meu nascimento no Senhor”, declarou.

FONTE: GUIAME

RETIRO IP SEMEAR 2023

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here