Mackenzista conquista medalha de ouro em campeonato Sul-Americano de Esgrima

0
2795

Luana Pekelman, aluna de Publicidade e Propaganda, venceu na categoria sabre feminino

O Campeonato Sul-Americano de Esgrima, sediado na cidade de Curitiba, Paraná, começou na última quinta-feira, 28 de setembro, e a atleta mackenzista Luana Pekelman subiu ao pódio após conquistar a medalha de ouro na categoria sabre feminino. 

Luana, que é aluna de Publicidade e Propaganda da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), venceu a final contra a atleta argentina, Candela Veloso, por 15 a 10. Na primeira etapa do campeonato, a atleta obteve seis vitórias em seis confrontos e só estreou na fase mata-mata nas quartas de final, vencendo por 15 a 7. Encaminhada para a semi-final, Luana venceu pelo placar 15 a 12.

A categoria sabre é conhecida pela arma ser mais flexível, tornando o a disputa mais rápida e movimentada. A competição sul-americana vai até o próximo domingo, 1º de outubro. 

Luana Pekelman conquistou medalha de ouro em campeonato Sul-Americano de Esgrima

Fonte: Comunicação – Marketing Mackenzie

RETIRO IP SEMEAR 2023
Artigo anteriorAbertura do EnANPAD 2023 recebe diretor da avaliação da CAPES
Próximo artigoDEUS É SOBERANO
Pastor Eli Vieira é casado com Maria Goretti e pai de Eli Neto. Responsável pelo site Agreste Presbiteriano, Bacharel em Teologia, Pós-Graduado em Missiologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, Recife-PE e cursando Psicologia na UNINASSAU. Exerce o seu ministério pastoral na Igreja Presbiteriana do Brasil desde o ano 1997 ajudando as pessoas a encontrarem esperança e salvação por meio de Jesus Cristo. Desde a sua infância serve ao Senhor, sendo educado por seus pais aos pés do Senhor Jesus que me libertou e salvou para sua honra e glória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here