Mais de 200 muçulmanos em Gaza se convertem após sonharem com Jesus na mesma noite

0
1181

Imagem ilustrativa. (Foto: Unsplash/Levi Meir Clancy).

O mover sobrenatural aconteceu depois que ministérios cristãos pregaram aos palestinos, enquanto levavam ajuda humanitária em meio a guerra.

Mais de 200 muçulmanos na Faixa de Gaza se converteram à fé cristã após sonharem com Jesus na mesma noite, em meio a guerra em Israel.

O mover sobrenatural foi relatado por Michael Licona, professor de teologia da Huston Christian University e presidente do ministério Risen Jesus, em postagem no Facebook, em 10 de novembro.

Segundo Michael, ele recebeu a informação de ministérios cristãos clandestinos na Palestina. “Deus está trabalhando no meio da guerra!”, declarou ele.

Conforme os ministérios, suas equipes levaram ajuda humanitária a pais palestinos que perderam seus filhos na guerra e compartilharam a mensagem de esperança do Evangelho.

“À medida que levávamos estes homens para um lugar seguro, os alimentamos, lavamos as suas roupas e começamos a ler a Bíblia para eles — partilhando o caminho da paz através de Jesus”, afirmou as missões.

Então, um mover de Deus aconteceu no meio dos muçulmanos. “Aconteceu um grande milagre. Ontem à noite, Jesus apareceu para mais de 200 deles em seus sonhos! Eles voltaram para nós para aprender mais da Palavra de Deus e estão perguntando como seguir Jesus”, testemunharam os ministérios clandestinos.

O professor Michael Licona louvou a Deus pelo agir em meio a guerra de Israel e incentivou os cristãos a orarem também pelos palestinos inocentes, que também estão sofrendo no conflito.

“Estou do lado de Israel nesta guerra; não necessariamente por razões teológicas, mas porque o Hamas e aqueles que o apoiam são puro mal. No entanto, sei que nem todos os palestinos apoiam o Hamas. De fato, eles serão severamente punidos se não apoiarem o Hamas”, comentou ele.

E completou: “Vamos orar para que esta guerra acabe em breve e que Israel possa erradicar o Hamas para que os Palestinos possam ser livres”.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA CBN NEWS

RETIRO IP SEMEAR 2023
Artigo anteriorUMA VIDA EXTRAORDINÁRIA
Próximo artigoPastor sequestrado na Nigéria é morto após pagamento de resgate
Pastor Eli Vieira é casado com Maria Goretti e pai de Eli Neto. Responsável pelo site Agreste Presbiteriano, Bacharel em Teologia, Pós-Graduado em Missiologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, Recife-PE e cursando Psicologia na UNINASSAU. Exerce o seu ministério pastoral na Igreja Presbiteriana do Brasil desde o ano 1997 ajudando as pessoas a encontrarem esperança e salvação por meio de Jesus Cristo. Desde a sua infância serve ao Senhor, sendo educado por seus pais aos pés do Senhor Jesus que me libertou e salvou para sua honra e glória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here