Mais de 350 mil pessoas aceitam Jesus em cruzada evangelística em Gana

0
244

Campanha evangelística em Gana reúne multidão. (Foto: CfaN Europe)

A Campanha evangelística em Kumasi teve duração de 4 dias e levou multidões para ouvir a mensagem do Evangelho, por Daniel Kolenda.

A Campanha evangelística em Kumasi, Gana, que aconteceu de 10 a 13 de novembro, foi encerrada com mais de 350 mil pessoas entregando suas vidas a Jesus, segundo relatório online divulgado pela “Christ for All Nations” (CfaN).

Durante três semanas antes do início da campanha principal em Kumasi, mais de 120 alunos do Bootcamp de Evangelismo da CfaN já haviam estado lá, preparando o terreno para espalhar o Evangelho, informou a CfaN Europe.

Nesse período eles realizaram campanhas com crianças, nos mercados e nos caminhões do Evangelho da CfaN.

Milhares entregam suas vidas a Jesus, inclusive crianças. (Foto: CfaN Europe)

“Nossa última campanha evangelística do ano terminou em alta. A multidão mais que dobrou na última noite. Houve muitas dezenas de milhares de decisões por Cristo documentadas, com a equipe ainda está contando as cartas de decisão, e tantos milagres incríveis aconteceram”, relatou a missão.

De acordo com a CfaN Europe, a primeira noite da campanha “Flagship” contou com a presença de mais de 100.000 pessoas, enquanto o evangelista Daniel Kolenda pregava a mensagem do Evangelho. “E conforme a notícia se espalhou, a multidão mais que dobrou na noite final”.

“Durante quatro dias, o povo de Kumasi foi abençoado com o poderoso derramamento do Espírito Santo. Curas milagrosas aconteceram e dezenas de milhares entregaram suas vidas a Jesus! Gana realmente está sendo salva”, afirmou a CfaN Europe em um vídeo sobre a campanha.

Multiplicação

Os evangelistas informaram que um dos grandes mandatos do ministério nesta temporada é “multiplicação”.

“Neste ponto, ela desempenha um papel em tudo o que fazemos enquanto trabalhamos para treinar, equipar e enviar trabalhadores para a colheita. Nesta campanha, o impacto desses esforços de multiplicação pode ser sentido”, afirmaram.

Jovem, que teve queda de grande altura, foi milagrosamente curado. (Foto: CfaN Europe)

De acordo com os missionários, a cidade inteira estava ainda sob os efeitos dos 2.862 evangelismos separados que abalaram a região em um período de três semanas antes da campanha, resultando em 350.693 decisões documentadas para Cristo.

“Ouvimos muitos relatos de pastores locais que foram estimulados e convencidos pela paixão desses evangelistas do Bootcamp – tanto que muitos continuam a conduzir os mesmos tipos de evangelismo depois que partimos”, disseram.

“Até ouvimos de uma grande denominação em Gana que enviou representantes para saber o que estamos fazendo para que possam implementar as estratégias de divulgação do Bootcamp em todo o país”.

Aprendizes e milagres

De acordo com a CfaN Europe, os alunos que participaram dos trabalhos evangelísticos se formaram em um dos dias da campanha.

O grupo missionário relata que foram “tantos testemunhos incríveis que é quase esmagador. Tem sido uma experiência que mudou completamente a vida de muitos deles e sua formatura não é o fim, é apenas o começo de muitos anos de impacto frutífero do Evangelho”.

Equipe da CfaN: Roselyne Aaron, Daniel Kolenda, Gary Smith e Evelina Smane. (Foto: CfaN Europe)

Vários graduados do Bootcamp, a maioria dos quais agora faz parte da equipe de liderança do CfaN, atuam para ministrar aos enfermos.

Entre eles estão Roselyne Aaron, Evelina Smane e Gary Smith, e no domingo Jared Horton, Eliot Morgan e Macoby Donaldson ministraram poderosamente com sinais e maravilhas, informou a missão.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA CFAN EUROPE

RETIRO IP SEMEAR 2023

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here