Mais de 70 mil pessoas ouvem o Evangelho em avenida de Londres: “Mover do Espírito”

0
427

Uma multidão ouviu o Evangelho no centro de Londres. (Foto: Instagram/Jean-Luc Trachsel Ministries).

Um grupo de evangelistas anunciou as Boas Novas e orou pelos enfermos na Trafalgar Square.

Um grupo de evangelistas anunciou as Boas Novas do Evangelho no coração de Londres, na Inglaterra, na segunda-feira passada (3).

Na famosa avenida Trafalgar Square, o ministério WLJ de Daniel Chand e o ministério evangelístico de Jean-Luc Trachsel se uniram a outros pastores e evangelistas para pregar Jesus a milhares de pessoas de vários países, que passam pela Trafalgar.

“70 anos depois de Billy Graham ficar exatamente no mesmo lugar, nós compartilhamos testemunhos, oramos pelos doentes e, claro, declaramos a maior história de amor – o Evangelho”, contou Daniel, em postagem no Instagram.

E testemunhou: “Mais de 70 mil pessoas de diferentes nações andaram pela Trafalgar Square, ouviram o Evangelho de Jesus Cristo, tiveram a oportunidade de se arrepender e recebê-lo como como seu Senhor e Salvador”.


Uma multidão ouviu o Evangelho no centro de Londres. (Foto: Instagram/Jean-Luc Trachsel Ministries).

Para o evangelista Jean-Luc, o evento histórico é parte de um avivamento que já começou na Europa.

“O avivamento realmente começou na Europa em muitos lugares com pessoas famintas e sedentas, prontas para se levantarem com ousadia para pregar Jesus crucificado e ressureto”, comentou ele.

“Agora, na Europa em meio a escuridão, guerra, oposições e até perseguição, a glória de Deus está surgindo com um mover enorme do Espírito Santo para o maior avivamento e colheita da história”, ressaltou.

FONTE: GUIAME

RETIRO IP SEMEAR 2023

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here