Milhares de pessoas aceitam Jesus em estádios na Europa: ‘O avivamento está se espalhando’

0
368
A multidão no estádio. (Foto: Reprodução/Facebook/Jean-Luc Trachsel Ministries)

Uma multidão experimentou o poder de Deus na Hungria e Itália, onde o catolicismo é predominante

Um evangelista testemunhou que milhares foram salvos, curados e libertados na Hungria e Itália: ‘Líderes estão se levantando contra os espíritos legalistas e religiosos para trazer o avivamento nesta região’.

No último fim de semana, uma onda de reuniões de avivamento ocorreu na Europa, onde mais de mil pessoas aceitaram Jesus na Hungria e Itália.

O evangelista Jean-Luc Trachsel informou que “o poder do Senhor” se moveu em duas grandes conferências nos países, à medida que pessoas eram salvas, curadas e libertadas. 

“O fogo do avivamento está se espalhando por toda a Europa, atingindo as pessoas famintas e sedentas. Pare para observar e reflita por que isso não está chegando em sua casa. Se ajoelhe e clame ao Senhor para salvar sua região”, relatou o evangelista no Facebook. 

Trachsel é o fundador dos Ministérios Jean-Luc Trachsel, que trabalha para “trazer unidade entre os cristãos e proclamar o Evangelho a esta geração com misericórdia e compaixão”. 

Trachsel ministrou em Paris, na “Marcha para Jesus na França”, onde 25.000 pessoas louvaram Jesus em frente à Torre Eiffel e ouviram uma mensagem encorajadora de Deus. 

https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fweb.facebook.com%2Fjeanluctrachsel.ministries%2Fposts%2Fpfbid029Mc4WHaMHC8BztZ8Sa79bZQr1S7jWzJDfSCuM8pLarYweBbMXxWkEj11GtvXvFQtl&show_text=true&width=500&preview=comet_preview

O evangelista compartilhou que um “fogo de avivamento” também ocorreu no “This Is the Day!” evento de adoração no “DVTK Stadium” em Miskolc, Hungria. O estádio, com capacidade para mais de 15 mil pessoas, estava “cheio de almas famintas por Deus”. 

Trachsel relata que 1.300 pessoas entregaram suas vidas a Cristo: “Outro lugar na Europa onde Deus está se movendo de forma gloriosa”, escreveu ele. 

De acordo com o site do ministério, “This Is the Day!” é um movimento cristão interdenominacional que organiza eventos de louvor e adoração desde 2000.

“É extremamente importante para nós ter um dia todos os anos em que nos reunimos em nome de Jesus com ação de graças e oramos pelo arrependimento da nossa nação e pela igreja”, informou o ministério. 

“Nosso objetivo é estar mais comprometidos com Deus e, assim, impactar o mundo ao nosso redor. Queremos fortalecer nossos irmãos crentes para que suas vidas sejam testemunhos do amor de Deus”, acrescentaram.

O evento

O cantor cristão vencedor do Grammy, Chris Tomlin, foi um dos ministros de louvor que levou milhares de pessoas na arena a adorar ao Senhor. 

Enquanto isso, Trachsel compartilhou uma mensagem sobre o poder do Espírito Santo na Conferência Apostólica 2024 organizada pela “Igreja Apostólica na Itália”, em Roma.

A organização é um movimento missionário internacional “nascido dos avivamentos pentecostais da primeira metade do século XX”, segundo o grupo. 

“Fazemos parte da família evangélica. Apostólico significa ‘enviado’, e assim como Deus Pai enviou Jesus ao mundo para buscar e salvar pessoas distantes de Deus, acreditamos que Jesus enviou seus discípulos para fazer o mesmo. Como igreja, todos somos chamados a servi-Lo, renovados pelo Espírito Santo”, afirmaram eles.

A conferência protestante de três dias reuniu uma rede de igrejas italianas com 11.000 membros no país onde o catolicismo romano é predominante.

Trachsel conta que “milagres e curas” ocorreram na conferência, incluindo um surdo de nascença que voltou para casa ouvindo e um cego que passou ver depois de receber a oração. 

Porém, para o evangelista, o maior milagre ocorrido foram as almas que se renderam a Cristo.

 
Vidas foram transformadas na ocasião. (Foto: Reprodução/Facebook/Jean-Luc Trachsel Ministries)

Cristãos na Europa

A CBN News informou que grande parte da Europa abandonou a fé cristã, abraçou o secularismo e voltou às suas raízes pagãs. 

De acordo com uma pesquisa da organização “Pew Research”, espera-se que o número de cristãos europeus caia em cerca de 100 milhões, caindo de 553 milhões em 2010 para 454 milhões em 2050. Enquanto isso, estima-se que a população muçulmana da Europa aumente 63% nesse período. 

Trachsel observou que está vendo este declínio na Suíça, onde apenas 3% a 5% dos sete milhões de pessoas são cristãos.

“Sinto que está chegando o momento em que, aqui na Europa, os verdadeiros cristãos tenham que ficar na clandestinidade”, disse ele. 

No entanto, o evangelista exortou os europeus a continuarem a acreditar que Deus atua poderosamente nos seus países e se agrada daqueles que estão em missão para aumentar o número de cristãos. 

Sobre os líderes cristãos da Itália, Trachsel declarou: “Grato pelos meus queridos amigos que são verdadeiramente apóstolos nesta nação, pagando o preço para quebrar muros de separação e divisão, trabalhando pela unidade, mas também se levantando contra os espíritos legalistas e religiosos para abraçar plenamente o Espírito Santo para o avivamento neste país”.

“Grande dia com grandes pessoas servindo a um Grande Deus em um grande país com um grande e glorioso futuro”, concluiu ele.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE CBN NEWS

RETIRO IP SEMEAR 2023

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here