Ex-bruxa glorifica a Deus após batizar 2.000 pessoas nos EUA: “A Palavra se cumpriu”

0
172

Batismo em uma fonte no Texas. (Foto: Reprodução/Facebook/Jenny Weaver)

Jenny Weaver está determinada a continuar realizando mais batismos nos EUA.

No último fim de semana, milhares de cristãos testemunharam que Jesus transformou suas vidas no Texas, Estados Unidos.

A ex-bruxa, Jenny Weaver, que se tornou ministra cristã, batizou centenas de pessoas em uma fonte fora da “Trinity Church” (“Igreja da Trindade”), em Cedar Hill.

“O Senhor falou comigo e disse literalmente: ‘Verão do Batismo’. Então, eu vi que nós estávamos indo a lugares diferentes e fazendo batismos”’, disse ela em um vídeo no Facebook. 

Mais de 2.000 pessoas se inscreveram no evento em todo o país. Após o batismo do último fim de semana, ela compartilhou: 

Esta palavra se cumpriu. 2.000 pessoas e o poder de Deus nos encontrou”.

https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FJennyweaverworships%2Fposts%2Fpfbid0MkkZhRvj9VfvSNq29uUPYn1SLLLzxDWHDF3a6PxPj2N1f7ofWaNDmV5jYkcoquGQl&show_text=true&width=500&is_preview=true

Na ocasião, além dos batismos que ocorreram durante as cinco horas de culto, as pessoas se arrependeram e receberam orações por cura. 

Os participantes descreveram sentir a presença de Deus e alguns foram tocados pelo Espírito Santo. 

“Batizamos pessoas que estavam em cadeiras de rodas. O poder de Deus estava se movendo. Nunca esquecerei isso”, relatou ela. 

Alguns participantes também testemunharam como suas vidas foram transformadas no evento. 

“Centenas de almas foram salvas, batizadas nas águas, batizadas no Espírito Santo, curadas fisicamente e libertas”, disse um participante no Facebook. 

“A presença de Deus era tão bela e tão evidente. As fontes do avivamento estão jorrando por toda esta terra”, acrescentou.

Outra pessoa compartilhou: “Experimentamos Atos 2 ontem no batismo. Deus derramou seu Espírito sobre seus filhos e filhas. Salvação, arrependimento, curas e libertação. Obrigado, Jesus, por dar gratuitamente a seus filhos tudo que você já pagou”.

Batismo em uma fonte no Texas. (Foto: Reprodução/Facebook/Jenny Weaver)

‘Alcançar os perdidos’

Jenny informou à Fox News que tem planos de realizar este evento durante todo o verão. 

“O plano é ir a tantos lugares e permitir que pessoas de todo o mundo venham e sejam batizadas. O objetivo é alcançar os perdidos”, disse ela. 

E continuou: “As pessoas estão querendo esperança. As pessoas estão desesperadas por uma mudança e acreditamos que encontrarão isso em Jesus”.

Milhares de pessoas se juntaram à líder do Grupo Central e seu marido Stephen no fim de semana do Dia das Mães. Os batismos ocorreram simultaneamente em praias e rios na Califórnia, Flórida, Nova Jersey, Missouri, Tennessee e Nova Zelândia. 

Para Jenny, a ação foi uma “missão estratégica de Deus”: “Os batismos estão varrendo a nação porque é o que Deus está fazendo atualmente. É hora de se alegrar porque a colheita está pronta”.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE CBN NEWS

RETIRO IP SEMEAR 2023

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here