“Mover de Deus”: Avivamento de Asbury se espalha para mais universidades

0
1032

Na Lee University, em Cleveland, estudantes lotaram a capela para um culto de 12 horas. (Foto: Twitter/Rob Fultz).

Ônibus cheios de estudantes vindos de 24 faculdades chegaram para participar do despertar no campus.

A Universidade de Asbury, em Wilmore, nos Estados Unidos, continua vivendo um avivamento com um culto que já dura mais de 150 horas.

A notícia sobre o derramamento do Espírito Santo no campus se espalhou pelas redes sociais e agora estudantes, professores e líderes de outras universidades do país estão chegando para participar do mover histórico.

De acordo com a CBN News, uma outra capela precisou ser aberta para adoração, orações e testemunhos, depois que três auditórios da universidade ficaram lotados.

Um vídeo no instagram do The Collegian, o jornal da Asbury, mostrou uma imensa fila de pessoas esperando para entrar na tarde desta terça-feira (14). Uma tela foi colocada no pátio da universidade para exibir o culto para a multidão do lado de fora.

Segundo Thane Hutcherson Ury, um professor da Asbury, ônibus cheios de estudantes vindos de 24 universidades já chegaram para participar do despertar espiritual.

Chama se espalhando

Na Lee University, em Cleveland, estudantes lotaram a capela para um culto de 12 horas. (Foto: Twitter/Rob Fultz).

O avivamento da Asbury está se espalhando para outras universidades nos EUA. Alunos da Lee University, uma faculdade cristã em Cleveland, estiveram presentes na Universidade de Asbury e voltaram levando a chama para o seu campus.

“Um poderoso mover de Deus começou esta manhã em Lee e tem crescido ao longo do dia. Estamos nos aproximando da décima hora, nada além de vozes em oração, adoração, e arrependimento”, testemunhou Rob Fultz, pastor do campus da Lee University, no Twitter, na sexta-feira (10).

Universitários lotaram a capela da Lee para adorar ao Senhor. Salvação, cura e libertação foram testemunhadas.

“O que está acontecendo em Asbury não está e não permanecerá confinado. Já está despertando os poços profundos de avivamento nos campus de todo o país. Eles estão agitando e estão prestes a explodir com uma nova vida”, afirmou Rob.

A mighty move of God started this morning at Lee and is has been building throughout the day. We are approaching the 10th hour, nothing but voices in prayer, worship, and repentance. pic.twitter.com/rdJe5pn6uR— Rob Fultz, Ed.D (@therobfultz) February 14, 2023

Avivamento de Asbury

Desde a quarta-feira passada (8), a Universidade de Asbury, uma pequena faculdade cristã na zona rural de Kentucky, vive um grande mover de oração, adoração e quebrantamento.

Um culto, que faz parte da rotina da Asbury University, se iniciou na manhã de quarta-feira (8), e já dura mais de 150 horas com adoração 24 horas ininterruptas.

A chama que se acendeu entre alunos, professores, líderes e visitantes já pousou sobre a universidade em 1970, levando 2 mil equipes de estudantes a sair e pregar em todo os EUA.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA CBN NEWS

RETIRO IP SEMEAR 2023

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here