Quase 200 pessoas aceitam Jesus em evangelismo de rua na Holanda

0
613

Evangelismo na Holanda. (Foto: Reprodução/Instagram/Just Jesus Ministries)

Após a ação, um evangelista afirmou: “Os cristãos são chamados para ser mensageiros do Rei”.

Um grupo de evangelistas da “Soulwinners School van Frontrunners” saiu às ruas na cidade de Breda, na Holanda para pregar Jesus, no último domingo (30). Na ocasião, eles alcançaram 198 pessoas para Cristo.

Conforme relatou a Revive, pela manhã, o evangelista Willem Fiege ministrou um treinamento evangelístico na Igreja Jubileu de Geertruidenberg. À tarde os alunos saíram para praticar na cidade.

“Para os cristãos, evangelizar deveria ser como respirar”, afirmou Willem. Ele explicou que a palavra ‘evangelizar’ vem do grego ‘eu-angelion’. Segundo o evangelista, ‘eu’ significa bem e ‘angelion’ significa notícia ou mensagem. 

“Este termo foi usado pelos reis para trazer boas notícias, como uma vitória ou decretos reais ao povo”, ensinou ele.

E continuou: “Da mesma forma, os cristãos são chamados para ser mensageiros do Rei. Ainda temos que trabalhar nisso”.https://www.instagram.com/reel/C82f_2-M5e4/embed/?cr=1&v=14&wp=540&rd=https%3A%2F%2Fguiame.com.br&rp=%2Fgospel%2Fmissoes-acao-social%2Fquase-200-pessoas-aceitam-jesus-em-evangelismo-de-rua-na-holanda.html#%7B%22ci%22%3A0%2C%22os%22%3A37917.29999999702%2C%22ls%22%3A37427.69999999553%2C%22le%22%3A37904.89999999851%7D

Frutos do evangelismo

Após a ministração da Palavra, os evangelistas se reuniram no parque da cidade de Valkenberg, onde adoraram junto com o ministério “Avivamento nas ruas”. 

Durante horas, eles louvaram a Deus e a atmosfera mudou. Centenas de pessoas foram abordadas e muitas tiveram um encontro com Jesus.

Três jovens muçulmanos, um sem-teto e um grupo de amigos que estavam celebrando uma despedida de solteiro, aceitaram Jesus

Segundo os evangelistas, muitas pessoas também foram curadas e receberam o Espírito Santo. Além disso, o Evangelho foi compartilhado com centenas de pessoas e muitos ouviram falar das Boas Novas pela primeira vez.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE REVIVE

RETIRO IP SEMEAR 2023
Artigo anteriorNada Há Impossível Para Deus
Próximo artigoEstado de Oklahoma determina ensino da Bíblia em escolas públicas
Pastor Eli Vieira é casado com Maria Goretti e pai de Eli Neto. Responsável pelo site Agreste Presbiteriano, Bacharel em Teologia, Pós-Graduado em Missiologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, Recife-PE e cursando Psicologia na UNINASSAU. Exerce o seu ministério pastoral na Igreja Presbiteriana do Brasil desde o ano 1997 ajudando as pessoas a encontrarem esperança e salvação por meio de Jesus Cristo. Desde a sua infância serve ao Senhor, sendo educado por seus pais aos pés do Senhor Jesus que me libertou e salvou para sua honra e glória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here