SAF DA IP FILADÉLFIA: 18 ANOS AUXILANDO A IGREJA DO SENHOR

1
760

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna
A imagem pode conter: 4 pessoas, multidão
A imagem pode conter: 9 pessoas, multidão e interiores
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e interiores
A imagem pode conter: 3 pessoas, interiores
A imagem pode conter: 14 pessoas, multidão
A imagem pode conter: 2 pessoas, interiores
A imagem pode conter: comida
A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Nayde Vilela, Rosângela Fidelis Moura e Silvania Martins, pessoas a sorrir, pessoas sentadas e pessoas em pé
A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Eli Vieira, Rosângela Fidelis Moura e Silvania Martins, pessoas a sorrir
A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Rosângela Fidelis Moura e Silvania Martins, pessoas a sorrir

Nos dias 30 e 31 de março de 2019 aconteceu o aniversário da SAF da Igreja Presbiteriana Filadélfia. As comemorações em gratidão ao Senhor ocorreram no sábado, dia 30 de março 2019 às 19:30h com um culto de gratidão ao Senhor onde contamos com a participação do Coral do Presbitério de Garanhuns e tivemos como preletor o Pr. Edjair Paes e domingo na Escola Bíblica Dominical com o culto de Ações de Graçasàs 19:00h onde tivemos como pregador o pastor Eli Vieira da IP Filadélfia e contamos com a participação das representantes da federação de SAF,s do Presbitério de Gaanhuns as nossas irmãs: presidente a irmã Joceli, a secretária executiva e Erivene tesoureira e do Grupo Ellos da Igreja Presbiteriana do Catonho.

A Deus toda glória.

Artigo anteriorCRISTÃOS FERIDOS E IGREJAS DESTRUÍDAS EM ATAQUE NA ETIÓPIA
Próximo artigoO Senhor dos Exércitos Está Conosco
Pastor Eli Vieira é casado com Maria Goerretti e pai de Eli Neto. Responsável pelo site Agreste Presbiteriano, Bacharel em Teologia, Pós-Graduado em Missiologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, Recife-PE e cursando Psicologia na UNINASSAU. Exerce o seu ministério pastoral na Igreja Presbiteriana do Brasil desde o ano 1997 ajudando as pessoas a encontrarem esperança e salvação por meio de Jesus Cristo. Desde a sua infância serve ao Senhor, sendo educado por seus pais aos pés do Senhor Jesus que me libertou e salvou para sua honra e glória.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here