XI REUNIÃO ORDINÁRIA DO SÍNODO SUL DA BAHIA

0
950

Nos dias 7 a 9 de julho de 2023 acnteceu a XI Reunião Ordinária do Sínodo Sul da Bahia na Primeira Igreja Presbiteriana de Itamaraju-BA.

Seguindo os trâmites do RI dos sinodos deois d momento devocional transcorreu a eleição para a nova executiva do sínodo. Ao se proceder a eleição a nova executiva do Síndo Sul da Bahia para o biênio 2023 a 2025 ficou a sim constituída:

Presidente: Presbitero Regimar Macedo do Presbitério Grapiúna;

Vice-presidente: Presbítero Vicente Lucio do Presbitério de Itabuna;

Secrestário Executivo: Presbítero Diassis Bonfim do Presbitério Sudoeste da Bahia;

1º Secretário: Pastor Eli Vieira do Presbitério Grapiúna;

2º Secretário: Pastor Paulo Gustavo do Presbitério de Itamaraju;

Tesoureiro: Pastor Rafael Dourado do Presbitério Sul da Bahia.

Graças ao nosso bom Deus pela reunião do nosso Sínodo e que ele continue abençoandos todos os nosso presbitérios para honra e glória dEle.

RETIRO IP SEMEAR 2023
Artigo anteriorLíder cristão diz que a existência da Igreja está ameaçada no Iraque
Próximo artigoELISEU: UM HOMEM DE DEUS
Pastor Eli Vieira é casado com Maria Goretti e pai de Eli Neto. Responsável pelo site Agreste Presbiteriano, Bacharel em Teologia, Pós-Graduado em Missiologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, Recife-PE e cursando Psicologia na UNINASSAU. Exerce o seu ministério pastoral na Igreja Presbiteriana do Brasil desde o ano 1997 ajudando as pessoas a encontrarem esperança e salvação por meio de Jesus Cristo. Desde a sua infância serve ao Senhor, sendo educado por seus pais aos pés do Senhor Jesus que me libertou e salvou para sua honra e glória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here