50 prostitutas se entregam a Cristo em evento evangelístico no Zimbábue

0
1734

Os organizadores promoveram um jantar gratuito para 66 mulheres na prostituição em Bulawayo.

Mulheres em fila para participar do jantar evangelístico, em Bulawayo. (Foto: Reprodução/African Enterprise)
Mulheres em fila para participar do jantar evangelístico, em Bulawayo. (Foto: Reprodução/African Enterprise)

Sessenta e seis prostitutas participarem como convidadas de um jantar gratuito em Bulawayo, a segunda maior cidade do Zimbábue, cujo objetivo foi a apresentação do Evangelho a elas.

O resultado superou as expectativas dos promotores do evento, já que 50 mulheres entregaram suas vidas a Cristo.

“Estamos felizes pelas 66 mulheres que compareceram ao jantar para ouvir o Evangelho de Deus e pelas 50 mulheres que entregaram suas vidas ao Senhor e Salvador”, disse o Pastor Chris Nxumalo, que fez uma parceria com a African Enterprise para o evento evangelístico.

Os organizadores dizem que a intenção do jantar era proporcionar àquelas pessoas “esperança em vez de desespero” e “melhoria de seu estado moral”.

Guide Makore, líder de equipe da African Enterprise, conta que durante o jantar, “elas gritaram ‘Aleluia’ mais do que os frequentadores regulares da igreja”.

A partir de agora, a Empresa Africana ajudará as mulheres a reconstruir suas vidas. “Estou muito feliz em dizer que vamos ajudá-las com habilidades para a vida como alfaiataria, panificação e cabeleireiro”, disse Makore. “Queremos que elas façam coisas que as mantenham fora das ruas.”

Em 2019, a Missão Bulawayo alcançou 200 escolas que compartilham o Evangelho, alcançando 55.000 alunos com as Boas Novas. Mais de 17.000 jovens se comprometeram com Cristo durante as campanhas.

Seu alcance também teve como alvo seis prisões, com 4.000 prisioneiros alcançados com as Boas Novas e 3.000 levantando as mãos para receber Jesus como Senhor e Salvador.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO GOD REPORTS

Artigo anteriorA perseguição aos cristãos no Iêmen
Próximo artigoMulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis
Pastor Eli Vieira é casado com Maria Goerretti e pai de Eli Neto. Responsável pelo site Agreste Presbiteriano, Bacharel em Teologia, Pós-Graduado em Missiologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, Recife-PE e cursando Psicologia na UNINASSAU. Exerce o seu ministério pastoral na Igreja Presbiteriana do Brasil desde o ano 1997 ajudando as pessoas a encontrarem esperança e salvação por meio de Jesus Cristo. Desde a sua infância serve ao Senhor, sendo educado por seus pais aos pés do Senhor Jesus que me libertou e salvou para sua honra e glória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here