Alheio e Estranho

0
206

Não haja no meio de ti deus alheio, nem te prostres ante deus estranho.
Salmos 81:9

Se você tem plena consciência de que de fato só existe um Deus vivo e verdadeiro, então não há porque buscar em outros deuses resposta para seus anseios.
O panteão de deuses que existe por aí, na verdade, nada são, senão frutos da mente de um ser criado para ser um adorador, mas que não reconhece no seu criador o Deus vivo e verdadeiro, criando para si deuses conforme a sua imaginação.
Agora pense! Que sentido há em adorar a deuses que de tão estranhos, têm boca, mas não falam; têm olhos, mas não veem; têm ouvidos, mas não ouvem; têm nariz, mas não cheiram. Suas mãos não apalpam; seus pés não andam; nem som algum lhes sai da garganta?
Portanto, jamais tome para si deuses alheios, que não o seu Deus; nem jamais se curve diante de deuses excêntricos. Diz o Senhor!

Pb. Levi Almeida

RETIRO IP SEMEAR 2023
Artigo anteriorSOS RIO GRANDE DO SUL
Próximo artigoDrone com explosivos do Hezbollah atinge área da Galileia
Pastor Eli Vieira é casado com Maria Goretti e pai de Eli Neto. Responsável pelo site Agreste Presbiteriano, Bacharel em Teologia, Pós-Graduado em Missiologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, Recife-PE e cursando Psicologia na UNINASSAU. Exerce o seu ministério pastoral na Igreja Presbiteriana do Brasil desde o ano 1997 ajudando as pessoas a encontrarem esperança e salvação por meio de Jesus Cristo. Desde a sua infância serve ao Senhor, sendo educado por seus pais aos pés do Senhor Jesus que me libertou e salvou para sua honra e glória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here