SOS RIO GRANDE DO SUL

0
71

O Estado do Rio Grande do Sul decretou estado de calamidade pública devido às fortes chuvas. Diversos municípios sofrem com inundações e famílias perderam casas e bens.

“Comunicamos que o CAS – Conselho de Ação Social da IPB está em constante contato com a liderança da IPB na região onde ocorreu a tragédia das Enchentes para saber mais sobre às necessidades dos irmãos. Convocamos a todo povo presbiteriano a ajudar em oração e também com doações financeiras em prol de arrecadar alimentos, água e itens emergenciais para as famílias que perderam tudo.” – Presb. Clineu Francisco – Presidente do CAS

Você pode fazer a doação pelo PIX da Igreja Presbiteriana de Canoas: ipcanoas@ipb.org.br (conta especial para doação)

Apoio: Conselho de Ação Social da Igreja Presbiteriana do Brasil

RETIRO IP SEMEAR 2023
Artigo anteriorRECONHEÇA OS SEUS LIMITES
Próximo artigoAlheio e Estranho
Pastor Eli Vieira é casado com Maria Goretti e pai de Eli Neto. Responsável pelo site Agreste Presbiteriano, Bacharel em Teologia, Pós-Graduado em Missiologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, Recife-PE e cursando Psicologia na UNINASSAU. Exerce o seu ministério pastoral na Igreja Presbiteriana do Brasil desde o ano 1997 ajudando as pessoas a encontrarem esperança e salvação por meio de Jesus Cristo. Desde a sua infância serve ao Senhor, sendo educado por seus pais aos pés do Senhor Jesus que me libertou e salvou para sua honra e glória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here