Centenas de jovens aceitam Jesus em conferência nos EUA: ‘Eles querem Deus

0
1536

Jovens reunidos no evento. (Foto: Instagram/JWLKRS WORSHIP)

A conferência de jovens reuniu a geração Y e Z com o objetivo de aproximá-los do propósito de Deus.

Na última semana, milhares de jovens se reuniram para adorar, orar e ter sua fé encorajada em Jesus, na Conferência JWLKRS (Jesus-Walkers) em Orlando, Flórida.

Após o evento, centenas de pessoas estão testificando nas redes sociais que o Espírito Santo se moveu durante a reunião e acendeu uma “geração em chamas por Deus”.

A fundadora do ministério IF:Gathering, Jennie Allen, palestrou na conferência que aconteceu no Calvary Orlando, nos dias 29 e 30 de setembro.

O objetivo do encontro foi ajudar a geração Y e Z a compreender como seus “talentos, características e paixões únicas servem a um propósito vital”. 

“Deus criou o mundo e escolheu especificamente este momento da história para você. Quando você vive o propósito dado pelo Senhor com sua força e orientação, as possibilidades da vida são ilimitadas”, observou o site da conferência.

Testemunhos

Jennie compartilhou em seu perfil no Instagram que centenas de pessoas subiram ao altar para ter um relacionamento com Jesus. 

“Então, ontem à noite, eles me pediram para encerrar sua bela reunião de jovens adultos. No final da minha mensagem eu disse: ‘Se você quiser entregar sua vida a Jesus, vou lhe dar a oportunidade’”, contou ela.

“E então eu orei e enquanto eu estava orando, centenas de pessoas se ajoelharam por todo o templo”, acrescentou.

Um participante testemunhou: “O que é lindo nisso tudo é que mais de 200 almas foram salvas. O chamado de Deus era para que nós nos rendessemos. Algo que pensei que já tinha feito, mas Deus me moveu”.

O líder Lance Schnacky, que foi o anfitrião da conferência, respondeu a publicação de Jennie:

“Você foi criada e ungida para um momento como este e Deus trabalhou através de você de forma tão poderosa. O engano do inimigo está sendo exposto e as pessoas estão despertando para a realidade de que somente Deus pode satisfazê-las”. 

O cantor Noah Schnacky, que ministrou no evento juvenil, compartilhou: “Uma geração em chamas por Deus”.

Jovens sedentos por Jesus

Jennie esteve envolvida no evento “Unite” que ocorreu na Universidade de Auburn em setembro deste ano, onde, segundo a CBN News, cerca de 200 estudantes foram batizados espontaneamente.

“Foi um movimento de Deus. Já participei de momentos como esse no passado, especificamente com a Geração Z. Há algo muito especial acontecendo agora. Eles estão com seus corações famintos por Deus e querem Jesus de uma forma muito real”, disse ela.

Sobre a Conferência Jesus Walkers, Jennie também afirmou: “Vou continuar dizendo isso: ‘Eles querem Deus’”.

De acordo com a CBN News, a experiência de Jennie na Jesus Walkers é o mais recente movimento do mover de Deus que está ocorrendo entre os jovens nos Estados Unidos.

No mês de setembro, o pastor de jovens do Texas, Tarik Whitmore, contou que uma onda de avivamento está acontecendo entre os universitários da Texas A&M Corpus Christi e não mostra “nenhum sinal de desaceleração”, pois centenas já entregaram suas vidas a Jesus e outros estão sendo batizados quase que diariamente.

No mesmo período, na Biltmore Church, Carolina do Norte, 282 pessoas foram batizadas em um evento ao ar livre. 

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE CBN NEWS

RETIRO IP SEMEAR 2023
Artigo anteriorO que é intolerância secular?
Próximo artigoPERPÉTUA E FELICIDADE – SENHORA E ESCRAVA, MÁRTIRES POR CRISTO!
Pastor Eli Vieira é casado com Maria Goretti e pai de Eli Neto. Responsável pelo site Agreste Presbiteriano, Bacharel em Teologia, Pós-Graduado em Missiologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, Recife-PE e cursando Psicologia na UNINASSAU. Exerce o seu ministério pastoral na Igreja Presbiteriana do Brasil desde o ano 1997 ajudando as pessoas a encontrarem esperança e salvação por meio de Jesus Cristo. Desde a sua infância serve ao Senhor, sendo educado por seus pais aos pés do Senhor Jesus que me libertou e salvou para sua honra e glória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here