Milhares aceitam Jesus em cruzada evangelística no Paquistão: ‘Estamos colhendo os frutos’

0
1662

Fausto Tumulo no Paquistão. (Foto: Reprodução/Instagram/Fausto Tumolo)

O evangelista Fausto Tumolo contou que milhares de pessoas foram tocadas pelo Espírito Santo e curadas.

O evangelista Fausto Tumolo, fundador da missão “Impact Nations for Christ” (INFC), testemunhou o mover de Deus em uma cruzada no Paquistão.

No dia 25 de agosto deste ano, Fausto publicou em seu perfil no Instagram que as pessoas estavam famintas pela Palavra de Deus:

“Primeiramente gostaria de agradecer a Deus por tudo que Ele fez esta noite. Olhe para essas pessoas, elas têm fome de Jesus e adoram ouvir o Evangelho”.

E continuou: “Milhares deram a vida ao Rei Jesus, milhares de pessoas tocadas pelo Espírito Santo, milhares curadas”.

Segundo a Revive, centenas de pessoas relataram ter experimentado um milagre. 

“Olhos e ouvidos foram abertos, a dor desapareceu, as muletas foram retiradas e muitos foram libertados”, disse o evangelista.

“Percebo que agora podemos colher aquilo que outros trabalharam arduamente por muito tempo. Durante gerações, o Evangelho foi proclamado sem resultados imediatos. Agora podemos ver milhares de pessoas vindo a Jesus”, acrescentou.

Impact Nations For Christ 

A Impact Nations For Christ Foundation foi fundada em 2018 pelo pastor e evangelista Fausto Tumolo. 

De acordo com o site da organização, Fausto e sua equipe planejam viagens missionárias todos os anos no Quênia, Tanzânia e Paquistão.

A partir dessa rede de ministérios locais, o INFC organiza campanhas de evangelismo com igrejas e inicia um projeto de distribuição de Bíblias.

O ministério combina pregação, ensino, evangelismo e treinamento de liderança, visando alcançar os perdidos, e equipar os cristãos para cumprirem seu chamado e causarem impacto no mundo.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE REVIVE

RETIRO IP SEMEAR 2023
Artigo anteriorO Desafio de Seguir a Jesus
Próximo artigoFormatura em igreja é interrompida e cristãos são detidos na China
Pastor Eli Vieira é casado com Maria Goretti e pai de Eli Neto. Responsável pelo site Agreste Presbiteriano, Bacharel em Teologia, Pós-Graduado em Missiologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte, Recife-PE e cursando Psicologia na UNINASSAU. Exerce o seu ministério pastoral na Igreja Presbiteriana do Brasil desde o ano 1997 ajudando as pessoas a encontrarem esperança e salvação por meio de Jesus Cristo. Desde a sua infância serve ao Senhor, sendo educado por seus pais aos pés do Senhor Jesus que me libertou e salvou para sua honra e glória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here